Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT] AVENGERS menu 1.0

Posts Recomendados

ixJPcPyxLhc8u.png

Olá pessoal , estou trazendo mais uam versão de alguns menus para combat arms. Espero que gostem e desfrutem do conteúdo ao máximo.

ibhp5IGin2JrHR.png

Windows 7 32 e 64 bits [ FUNCIONAL ]

Windows XP [ FUNCIONAL ]

Windows Vista [ FUNCIONAL ]

ib1m08jeZno6uf.png

Antes de lerem este tópico , utilizar o hack , gostaria de deixar bem claro que a webcheats nem ninguém se responsabiliza por seus atos ,ações dentro do jogo com programas ilegais / hacks . Caso você venha ter consequências como banimento ,

não podemos fazer nada pois a responsabilidade é sua apartir que começa a utilizar o hack.

ibiDFKxALrz3Gk.png

ihHpRMK4aQLpu.png

As funções do mesmo encontra-se na imagem acima , ele contém funções mais simples , pois não adiciono funções apelonas nos hacks , como telekill que chegam estragar o jogo para valer , não que estas não estraguem mas bem menos doque as demais.

Veja o significado das funções através do tópico abaixo :

[GUIA] - Funções de Hackers e o que elas Fazem - [CABR-CANA-CAEU]

Créditos do tópico : BANNED

ixG31mep84W4z.png

Baixe o Hack no final do tópico e abra o injetor.

Extraia o mesmo em um local de sua preferência

No injetor , selecione a opção " INJETAR AUTOMATICAMENTE " e em Procurar , abra a Dll " Avengers menu 1.0.dll "

Abra o combat arms , irá aparecer algumas mensagens , basta fecha-las e ser feliz com o hack.

Para ativar o menu aperte INSERT e utilize as setas para ativação dos hacks.

ibnMt9ZeDHfhjT.png

DOWNLOAD AQUI (SEND SPACE)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS : OS VÍRUS SÃO DO INJETOR E ALGUNS DA DLL MAS TODOS INOFENSIVOS E NECESSÁRIOS PARA O FUNCIONAMENTO DO HACK.

ibrSxx65lqdoen.png

ShareDuck

N3XUS

LEAR

ALOBUS

WELLIGTON

Active

Capevaldo

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funfa testei com varios tipo de injector aki eh win 7/32 ja fis de tudo este nao pega parece bem uma copia do :http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1658376-new-***********-v2-atualizado.html

bom msm assim vlw por tentar nos agradar

Link para o comentário

misere123

Tente desativar seu anti virus , firewall , baixar os programas essenciais para o uso de hacks. Aqui está funcionando normalmente.

Abraços , caso o erro persista entre em contato comigo.

shareduck

Link para o comentário

Bom Mano,tópico muito facil de entender,bem formatado e talz.So que aqui o hacker não pegou...Aaah,pediu uma dll MCSVR100D.dll,algo assim,se puder ajudar aew agradeço.

Ps.:Levou Meu Thx do mesmo geito :D

@Edit

Mano,funcionou durante uns 30 minutos.Ai depois deu dc,só não sei se foi minha internet ou se foi o hacker.Mais provável que seja a minha net...Porque antes de testar o hacker estavo levando dc.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

ótimo seu tópico

obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Ai share no proximo hack traz um com aimbot.Eu não sou mega noob,eu sei jogar perfeitamente bem,mas uso hacks msm assim.Quando jogo CA eu so uso 2 hakcs,que são wall e aimbot.Valeu ai

Eu tbm não gosto de hakc apelativos,como opk,life taker,god mode.Eles tiram a graça do jogo.:aplauso:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.