Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

{TEASER}A revolta dos pets

renan78451296
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de verem o video queria fazer uma observaçao este video e a teaser do novo boss(Temporario) antes de postarem gracinhas presten bem atençao o video q ja foi postado e simplesmente um video mostrando o boss este akie e a teaser e outro video totalmente diferente segue ai em baixo o link para verem o video no cite oficial do gckr pois ainda nao consegui estrair o video (aconselho q vcs deixem o video carregando para depois verem pois se nao o video ficara mt lento)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Obs:se gostarem tanto quanto eu gostei nao se esqueçam de agradecer vlw

Comentarios:bom pessoal para aqueles q já virao o video aposto q gostarao dele tanto quanto eu poi nele mostra alguns chars de gc em 3D e bem interesante e para aqueles observadores q nem eu reparem q todos os chars estao com armas da fenix fantasma até o azin pelo oq eu entendi desse video acho q o gato de botas vai ser um vilão (Dããã) porque ele no video está clonando varios pets e os mandando contra o grand chase Será q o grand chase conseguirá vencer este novo e misterioso boss?nem precisa responder né e claro q sim

Creditos:renan78451296

ou seja eu.

POw ninguem vai agradecer nao sei q fui util pois o video e mt legal acho q vcs sotao com preguiça de agradeçer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.