Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gc arcade lixo


 Compartilhar

Posts Recomendados

Gc arcade , eu inda tinha esperanças de algum dia se torna um bom server apesar dos problemas na lojas e tals mas ... Acabaram-se elas !

1º- Excluiram todas contas

2º- Não devouveram itens

3º- Não dão nada ao se registrar (pelo menos pra mim)

4º- Loja toda bugada

5º- Não da nem pra comprar Acessorios Ellia !

6º- Site Total plagio GCE

Agora e so esperar lança um novo server que preste porque esse eu ate ja exclui do meu pc ! Se alguem souber Fala blz ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

O membro não postou em área errada. É uma opinião baseade em fatos de um GC pirata, no caso o Arcade.

 

Comonão temos uma área Público aqui na área pirata, é permitido a postagem de opiniões aqui na Servidores.

 

E se não fosse gc pirata, não seria na área Off-Topic, seria Público, pois como já disse é uma opinião e lá é a area correta para isso.

 

Cite as regras apenas quando lê-la com atenção, ajude sabendo que está correto.

 

@topic

 

Achei que o GC Arcade ia longe, mas ele foi tão rápido que caiu no buraco tsc tsc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo oque foi retratado ai mentira.

 

o site se encontra em instabilidade é verdade, sobre os itens nós damos o pacote full xeque-mate e 8500 de cash, o Site não é plagiado do expert , pois o mesmo liberou o uso da tool.

 

E nada nós não vamos dar de graça. ( na mão )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,creio eu que para um servidor ser bom precisa de players,para isso tem de agradar os mesmos,nem que seja uma recarga alta e um vip separado..

Mais nunca pense especificamente em lucro,pois gc não da lucro,mais prejuizo isso sim,tanto que o melhor gc fechou expert,e o tuga talvez feche (os 2 pramim são os melhores)

Fora que querer lucro pode dar cadeia pois é um jogo pirata/plagio da Kog/lug sla.

Fica minha dica.Se quiserem ir pra frente ... melhor seguir.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.