mutmut 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 NÃO TESTEI O HACK NO SEVEN MAS JA SEI QUE NO XP FUNFA SE N GOSTAR N ME XINGUEM DOWLOAD:https://www.rapidshare.com/#!download|717|705534240|hacker_by_julianohack.zip|41 Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se MALS MAS N CONSIGUIR O ESCANEADOR DE VIRUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Onde está o scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luckinhas12 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 e NUM TEM PARA REGEN DE HP E RES E MANA?E DELAY? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutmut 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Cara o hacke ja tem regen em delay respondedo a primeira pergunta n consegui o site que escaniaçe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fodaum29 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 keyloger and trojan detectados '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vikler33 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 cobaias? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Você deve ser um pobre favelado querendo roubar contas, dó, apenas dó de você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Scan adicionado ao tópico. Sempre que for fazer um scan, faça o mesmo em VirusTotal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaskedHacker 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Keylogger e Tojan Detected Vlw ai seu nb!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutmut 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Primeiro vc que faluo que eu sou um favelado vc eu um *** e seugundo tenhyo um meck 109 no midranda pq vo quere mais contas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
erikmoura 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 qual e os comando ? n perca tempo baixando isso ai meu deus essa aria ta ficando cada vez pior so cara postando kl e ainda o cara usa programa turkojan e escondeu os virus para n fica indentificado e cada newbs aki mano ta foda viu !!!!!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutmut 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki depois ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
harke 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 :conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 nossa olha como o cara eh nooob!!botow a porra de um arquivo bat dentro da winrar e la tem o bat,um documento de texto com nome comandos ai eu clickei com o direito no bat e fui em editar ai tinha É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se o cara mo lixo!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!realmente eh favelado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Cade um tutorialzinho ?? Falto print e funçoes melhora mais o post ai ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldo.massa 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Cade um tutorialzinho ?? Falto print e funçoes melhora mais o post ai ;x naum tem hack porra nenhuma eh so um otario de merda que ker dar uma de troll desligando os pc dos cara da wc!! Ae galera gogo me passar adress pra eu terminar minha dll e postar aki pro6(ceis) kem tiver adress att me passa pelo msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galinhamagra 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Que noob vc . . . Baixei o ''hack'' n funcional,em arquivo .bat la dentro e a dll vem em formato de texto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BKkronus 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Pelo que vi aki n tenho ctz se funciona ou n, alguém pode tirar minha dúvida?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki Kara n uza progama pra sumi os viro so uza o limpador de log que vou posta aki depois kkkkkkkkkk que animal....... e pelo portugues certeza que e favelado *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mutmut 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 favelado sua mãe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oissaca 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 aqui nao funfo so apareceu uma tela preta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Superjony01 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Aqui esta dando link indisponivel , é algum problema do meu Computador , ou é do seu Topico mesmo ? Se caso for do seu Topico Arrume o mais Rapido Pussivel para min poder testar ;) Abra'çz Bronze Member ;)* \õ Á Vida me ensinou a nunca desistir , sempre melhorar , sempre procurar evoluir {♥♥* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
garotobom 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 LOL Olha a que situação a WB chegou um favelado postando KL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DLL1 5 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
billisilva 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 A minha opinião ñ acho q tenho um kl no arquivo, o arquivo e maior que oq tem dentro pelomenos oq a gente pode ver o resto pode esta oculto O.o, mais de boa vou explica so tem 40kb um kl vai ter no minimo uns 700kb pode ser um kl de url que ele baixa o verdadeiro kl depois mais ñ sei o meu fireware ate agora ñ pego nada, o arquivo bat é so uma pegadinha... concluindo não e um hacker é mais uma pegadinha NÃO FUNCIONA desculpe o português ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados