Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) PointBlank 70% Menos hackers! Olha aqui By: MacacoDoInferno


MacacoDoInferno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae Galera hoje quando me loguei, ja sabia que o Lixo do point Bad estaria pathed...

ai entrei num servidor e o banana do Dreamer me convenceu do mesmo.

Hacker De dano pathed. o metodo de aumentar o dano entre outras qualidades da arma esta fora do ar, esse metodo do point bad foi criado pelo mallesco que provavelmente apenas leechou Da russia e fala que foi ele que fez. '-'

 

Resumindo: Point Blank com muiito menos hackers, menos players online porque a maioria esta procurando um hacker kkkk, o ruim e que usava balas infinitas pra upar... mas como eu sempre tenho uma carta na mão, vou upar 1k de xp e 2k de gold em modo challenger, EM 5 Minutos.

Querem que eu poste na wc? Poderia até postar mas... Como da ultima vez que postei um hacker de upar vc's usaram contra os players, alguns lixos até me desreispeitaram qnd pedi pra desligar.

 

Com tudo isso, o Point Blank esta melhor de jogar, os Jogadores que jogam sem hacker como eu e o Mrgx.

(apenas ele que eu vi que joga bem sem hack) Estao de boa.. agora você que se acustomou dom a arma sem recuo.. e senta o dedo no mouse, sera 0/10 KKKKK porque uma vez usei point bad, fiquei sem noção de tiro por duas semanas.. atê lá uparei meu kd as custas dos cotocos.

FIM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seria este momento apropriado de eu postar meu metodo de botar o x-trap para durmir ?

 

acho que não =)

 

sem pointbad para atrapalhar meu KD chega em 99% facil =) , flw ...[/color][/size][/font][/center]

 

Amigo, vc poderia me dizer como vc upa seu KD tão rapido assim? Fiquei muito curioso. Qualquer coisa.. PM :)

 

Abçss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o metodo de desativar xtrap. eu consegui alterar o valor do gold... e do exp. mas só funciona em modo treinamento.

e se colocar muito alto leva dc... ou ate reinicia o gold. Abraços. e não postarei, mas colocarei aqui um videozinho.. só pra morrerm de inveja u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada a ver com o metodo de desativar xtrap. eu consegui alterar o valor do gold... e do exp. mas só funciona em modo treinamento.

e se colocar muito alto leva dc... ou ate reinicia o gold. Abraços. e não postarei, mas colocarei aqui um videozinho.. só pra morrerm de inveja u.u

 

com meu metodo , uso wall , pause to kill , cheat engine de boa ...

 

parabens pelo seu metodo =/

 

espero que não seja um "rPE estilo bart" flw ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB sem hacker fica ate melhorzinho mais eu tenho

saldades do meu "Point Bad" matava facim mais oq eu quero é Aimbot

to presisando upa meu HEAD SHOT heueh ' então abraçoos é seu metodo num é do mallesco não ??

1k de EXP é 2k de GOLD , ? abraçoos é aprende mais uma coisa com o Professor V3SGOO eu quero que o PB se foda não ligo pra conta não ligo pro PB que se danem aqueles GMS malditos ja to com raiva perde minha conta

com cash ja era Tenent coronel por causa de uma besteira de PTK tomei Ban eterno agora que eu fiquei revolta eles vão toma no ** pq vo usa hack ate fica o PB fali.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PB sem hacker fica ate melhorzinho mais eu tenho

saldades do meu "Point Bad" matava facim mais oq eu quero é Aimbot

to presisando upa meu HEAD SHOT heueh ' então abraçoos é seu metodo num é do mallesco não ??

1k de EXP é 2k de GOLD , ? abraçoos é aprende mais uma coisa com o Professor V3SGOO eu quero que o PB se foda não ligo pra conta não ligo pro PB que se danem aqueles GMS malditos ja to com raiva perde minha conta

com cash ja era Tenent coronel por causa de uma besteira de PTK tomei Ban eterno agora que eu fiquei revolta eles vão toma no ** pq vo usa hack ate fica o PB fali.

Quer oque? pra tu é bom matar e pros outros e bom morrer?

Poisé. bem feito o banimento e se não gosta do pb acho que estaria em outra area.

Aposto que ja ta upando conta fake KKK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.