Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maplers Brasil Raidcall

darknaraka
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá galera sou novo aqui no fórum, mas vim postar uma coisa legal pra vocês que querem fazer mais amizades no Maple...

Para aqueles que não conhecem apresento a vocês o Raidcall

- Porque usar Raidcall ? Para maioria do Maple que jogam gMS , eMS, entre outros, geralmente o ping fica muito alto, fora que a maioria usa proxy, que diminui drasticamente sua velocidade de internet. Então usar Team Speak ou Skype para se comunicar não é a melhor das opções.Qual a solução de comunicação com menos "LAG" possível ? RAIDCALL! Então vim apresentar um projeto que eu iniciei sozinho, um canal no Raidcall, pois não encontrei nenhum relacionado a MapleStory que houvessem usuarios ativos, e gostaria da ajuda de vocês para que tenham um canal ativo de comunicação de jogadores de MS brasileiros.

Mas como me cadastro no Raidcall ? Muito simples, siga os passos abaixo. ( Não deve ser mistério pra maioria )

Clique em Sign up na pagina principal AQUI.

Depois preencha o cadastro: nome, senha, um e-mail valido ( para confirmar a conta e recuperar sua senha em causa de perda ), etc..

E faça o download na página principal também.

MitrK.jpg

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Cadastrei e instalei, e agora ? Agora voce abra seu Raidcall e faça login...

JYUHf.jpg?1

Depois clique em Procurar grupos, ID do grupo, e digite o ID do Maplers Brasil : 4719708

9yqtA.jpg

Todos maplers são bem vindos. Vamos fazer daqui um canal de amigos, respeite as regras e seja educado. Alguém te desrespeitou ? Comunique um ADM online.

Deseja ser da staff ? Entra em contato comigo por PM.

Abraço a todos, espero que gostem da ideia.

E desculpem se postei no lugar errado :ufa:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já uso RaidCall rs.

É bem legal para se comunicar :)

O Tópico ficou bem legal, só falta da uma CENTRALIZADA.

Enfim, obrigado por compartilhar.

Abraços.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.