Gregofilia 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 two half and man , Sobrenatural , Friends ou Prison break ? Pra mim um dos melhores que tem aí , é o two half and man e sobrenatural o resto é merd* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Tópico movido para Filmes & Séries. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Acho que o melhor é Sobrenatural. Mesmo eu tendo assistindo poucos episódios da série, é bom. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{N}arut(O) 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Sobrenatural e bom pela história. Agora 2 homens e e meio não tem pra ninguem XD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 sobrenatural ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oxy_johnny 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Prefiro band of brothers, The pacific e The walking dead cade esses 3? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 26 de Maio 2012 Compartilhar Postado 26 de Maio 2012 2 and a half era massa com o Charlie Chin,tirou ele parei de assistir ¬¬ Supernatural ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!~ShinigamiGx~! 1 Postado 27 de Maio 2012 Compartilhar Postado 27 de Maio 2012 Doi Homens e Meio é o Melhor Eu Racho o Bico Acesse: [Quick-List] FanFic's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RedDevil~* 2 Postado 28 de Maio 2012 Compartilhar Postado 28 de Maio 2012 sobrenatural e dois homens e meio =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SimpsonPvP 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Two and a half men eu assiti até os 10 primeiros epsódeos da 9ª temporada. Prision break só 1ª temporada. Friend vi uns 5 captulos. SuperNatural xD eu vi ate a 5ª teporada mais ou menos. Prefiro 100% Two and a half men. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.892 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 two half and man , eu sempre rio vendo isso e rio vendo soult park kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Corey Taylor. 64 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 Supernatural ! BYOT byot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@TeodoroOficial 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Poxa sou fã tanto do Supernatural quanto do Two and a half men. Mas no momento prefiro Supernatural pois Two and a half men perdeu a graça quando o ator que faz o "Charlie" foi demitido u.u' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
C£rberus 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Prefiro o sobrenatural. "Percorri caminhos que apesar de serem caminhos não eram caminhos, ouvi ruídos do obscuro e calmamente reconfortante, de paleios passei a meros trechos de sabedoria e pura eloquência, perdido na sabedoria ainda não tão ampla mas também não mais tão compacta." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..:Reborns:.. 3 Postado 21 de Junho 2012 Compartilhar Postado 21 de Junho 2012 Two And Half Man I Feel Reborn ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_BLU3L4B3L_ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Friends. Meu Gatos de estimação se chamavam, Rachel, Joey e Ross. Só que a Rachel e o Joey morreram. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mauzinhow_ 0 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 Two and a Half Man + Prison Break FATO! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxalan01 3 Postado 22 de Junho 2012 Compartilhar Postado 22 de Junho 2012 sobrenatural claro! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxARCANExX 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 two half and man eu nunca assisti não, mas Two and a half man é legalzinho Sobrenatural também. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Slaayer 2 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Sobrenatural. MAS.. se tivesse mais uma opção ai eu diria Supernatural e The Vampire Diaries *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
___CerealGuy 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Two Half And Man & Sobrenatural Os Melhores Na Minha Opinião ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
..du.. 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Excelente = Sobrenatural , Prison break Put* Merd* Que Lixo ,=two half and man , Friends ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kofo123 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Two and Half Man com certeza mas supernatural tá perto... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vidatricolor 3 Postado 2 de Julho 2012 Compartilhar Postado 2 de Julho 2012 Two and half man lembrando que o Charlie não morre pois meu irmão é viciado e assiste e diz que ele volta só não sabe como mais volta ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados