Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[aviso] ao administrador e moderadores e usuários da wc [cuidado gente]

Compartilhar

Posts Recomendados

Gente eu sei que não esta na área certa mais eu so queria alertar o pessoal que usa hack no gc, tenham cuidado ao baixar, ontem eu fui vitima de invasão no meu computador, baixei um hack aqui no fórum e nele veio um vírus, e um filho da *** invadiu meu computador, moderadores e administradores, tem gente fazendo sacanagem na wc... Cuidado ao baixar qualquer coisa desses que acabaram de fazer uma conta aqui na wc .... Desculpe postar na área errada...

Wc ♥

[/EDIT] EU NÃO CRIEI O POST PRA RECEBER AGRADECIMENTO NÃO .. JA TEM 2 ANOS QUE TO AQUI NA WC .. SO ESTOU ALERTANDO QUE TEM GENTE SACANA, INJETANDO VIRUS DE KEYLOGGER NO CHEATS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hm o aviso e bom mas o membro e quem tem a ter cuidado o membro antes de baixar o arquivos tem que verificar a scan do hack

Creio q vc criou esse tópico para ganhar agradecimentos certo pois voce msm disse q sabe que esta em área errada

Link para o comentário

só baixe hack com scan, veja no perfil, data de ingresso quantos posts, tamanho do scan e tamanho do download se são iguais e veja é claro se não já tem um tópico igual e postado antes, não adianta sair baixando feito louco todos os hacks que ver pela frente se não pegar nenhum dos hacks de TOP o problema é o seu PC.

Link para o comentário

Hm o aviso e bom mas o membro e quem tem a ter cuidado o membro antes de baixar o arquivos tem que verificar a scan do hack

Creio q vc criou esse tópico para ganhar agradecimentos certo pois voce msm disse q sabe que esta em área errada

amigo.... o download tinha scan, o virus fica camuflado... existe proograma que faz isso ! nao coloquei pra ganhar porra nenhuma de agradecimento nao falo.. eu fui hackeado invadiram o meu pc .... se não tem nada pra falar nao comente OK !

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Todo cuidado é pouco,pois parte dos conteúdos existentes,são feitos com segundas intenções.

Reveja a data de ingresso juntamente com o número de post's,veja como se encontra o scan e o nome do download,pois o mesmo pode não está com os nomes iguais.

Existe vários outros pontos que podem envolver saber se o conteúdo é seguro ou falso,e de certa forma esse fatores de cuidado deve partir também de vocês

Enfim área errada,fechado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.