Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Que Estão Em Funcionamento (Organizado)

dinit
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Moderador Pleno

O mania tem virus , infofensivo eu ignorei aki no meu antivirus um virus q se chama Win32/Induc e não aconteceu nada ... Muito bom topico quem sabe ganha fixo , levou meu thx man

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mania tem virus , infofensivo eu ignorei aki no meu antivirus um virus q se chama Win32/Induc e não aconteceu nada ... Muito bom topico quem sabe ganha fixo , levou meu thx man

Eh Eu Vo Troca Esse Mania Trainer Aew Vou Colocar O 5.5

OBS : Para Todos Que Axão Que Os Outros Hacks Tem Virus ! Não Eh VIrus Q Vai Acaba Com O PC De Vocês São Virus Para Injetaar Na GameGuard Do GC !

Link para o comentário

• Moderador Pleno

A maioria dos trainers de hj inclusive o mania trainer 5.5 e 5.0 estao com esse virus Win32/Induc que nao é detectado no scan . mas e inofensivo eu desativei antivirus e meu pc ta normal podem baxar o mania trainer 5.0

ddqegcl-c8367861-f877-4191-96c3-50415b8d

Link para o comentário

cheio de virus fechado

virus inofencivos , para bom funcionamento dos trainer's/engine's.

otimo topico merece fixo ~* no lugar do outro que não esta sendo atualizado mais e que é menos organizado.

levou meu thanks.

Link para o comentário

o thunder trainer naum ta aprecendo pa seleconar os hacks e o outro ta com virs:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

post muito bom mas o radical engine 7.5.1 não funfa faiz mt tempo

pelo menos o one hit não ^^[/size]

aki em casa deu um virus com o mania trainer

hacks sem funfed:

mania

e

radical

Kra Existe Um ONE HIT Para Todos Egines Siim (E Outra Coisa So Pke Não Ia Existi ONEHIT Não Eh Pke Está Patched --') Eu JaMorri De Fala Que Os Virus Não Fais Nada No PC De Vocês Eh So Pra Injetar No Game Guard

ai quando eu vo abri o DE(Danger Engine)os banner n abre alguem posta como fase pra abri os banner eu ja consegui + eu eskeci ond q eh :mad::rolleyes:

Kra Por Isso Que Coloquei 2 Egines Por Causa Que Tem Sempre Gente Que Tem Erros Com O Banner Intão Utilize O Outro =/

o thunder trainer naum ta aprecendo pa seleconar os hacks e o outro ta com virs:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Eh Porque VocÊ Primeiro Abre O Thunder Depois O GC Dai Antes De Cria A Missao Selecione O Hacker Que Quer E Cria Eh Comece (E Bom Jogo....)

Link para o comentário

ai cara arruma esses scans pois são falsos

vc vai pergunta como eu sei disso pois o tamanho do arquivo do down e diferente do tamanho do arquivo que foi feito o scan e são todos os hackers postados estão assim com scans falsos inclusive em 1 o nome do arquivo que foi feito o scan e diferente do que foi upado olhe e veja como e verdade e na proxima vez que for fazer ctrl c +ctrl v olhe o scan e o download

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.