Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Como se livrar de virus sem precisar formatar o pc ( nao perca mais a cabeça)

niltonferreira
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera vejo muita gente sendo vitimas de Trols que só querem ferrar a nossa vida.

então decidi fazer este video mostrando para voce o geito mais eficaz de se livrar do virus baixado , é bem simples siga o video abaixo .qualquer duvida pergunte nos comentarios abaixo , e de joinha para incentivar o meu trabalho.^^

tambem visite o meu perfil na wc e veja outras dicas ja postado.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1653748-dicas-de-armas-para-o-modo-mutante-crossfire-al.html

[video=youtube;Ua6pE2U_wtA]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Amigo

o Seu tutorial foi me util

mas como o flatron disse tem virus que destroiem o computador e a formatação não resolve

Mas obrigado por compartilhar

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário

É meio complicado retirar aluns vírus do computador.

Tem alguns que destroem o computador, e não há nenhum jeito além formatação do mesmo.

Obrigado por compartilhar.

é verdade brother por isso eu falei que prestem atenção nos topicos que sao verdadeiro como por exemplo esses de gerar cash e ZP , mas é de enorme ajuda a restauração pois é uma proteção do sistema e ele volta seu pc pro dia antes do virus , a nuncer que o cara vacile de mais ai nao tem mesmo jeito.

Link para o comentário

Nossa velho , tô precisando muito de um tópico desse , as vezes meu pc desliga sozinho

e eu já formatei umas 4 ou 5 vezes. tô deesisperado rs ;/

é amigo espero que essas dicas ajude pessoas que nao sabem oq baixam , é só prestar atençao nos comentarios agradecimentos e na data de criação das contas comentadas, e tbm fazer uma restauração , pode nao servir em casos extremos mais para mim sempre serviu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.