Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cabr (combat arms brasil) Comprei Cash , posso usar hack a vontade ? VEJA AQUI !

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

INTRODUÇÃO

Bom pessoal , depois de vários dias sem escrever nada aqui na área tutoriais , resolvi escrever de um assunto muito simples mas para muitos importantes , irei tentar esclarecer ao máximo e utilizar palavras certas para o melhor entendimento do conteúdo. A questão deste tópico é " Comprei Cash , posso usar hack a vontade ? " veja abaixo a resposta. ( resposta escrita por mim, ShareDuck.)

EXCLUSIVIDADE

Este tutorial foi literalmente escrito por ShareDuck e reservado apenas para Webcheats® não é permitido de forma alguma a postagem do mesmo em outros fóruns ou comunidades.

CONTEÚDO

Comprei Cash , posso usar hack a vontade ?

Pois bem , muitas pessoas dizem que quando compramos hacks as chances de sermos banidos / punidos dentro do jogo por uso de programas ilegais , edições no client são de possibilidade 0. Hoje venho aqui esclarecer a todos que esta afirmação é literalmente incorreta.

Quando compramos cash é obvio que gastamos dinheiro de verdade , assim dando lucros a level up mas não significa que estamos imúnes contra hacks , pois , se fosse assim praticamente qualquer um compraria 10 reais de cash e sairia upando com Telekill , OPK entre outros hacks considerados apelões. Quando adquirimos o cash , podemos adquirir armas especiais e etc.

Mas é claro que podemos ser banidos , sim ! Pois a LevelUp diz nos termos do jogo que ao uso de programas ilegais e edições do client, não interessando a quantia de cash dentro da conta , e nós não temos direito nem razão de denuncia-los pois está bem claro que é literalmente proíbido a utilização de cash. Portanto sempre tomem cuidados básicos para não serem banidos , sempre utilizar hacks leves , chams , no recoil e nunca Telekills entre outros.

Depois vêm a seguinte afirmação :

PORQUE A LEVELUP! IRIA BANIR QUEM DA LUCROS PARA ELES ?

Bom afirmo, que é uma pergunta bem difícil de ser respondida mas vamos lá. Nesta parte eu concordo que há digamos que uma corrupção , pois quanto mais dinheiro você paga eles vão te oferecendo chances mas não caia nessa de só porque comprou 163 mil de cash não vai ser banido , eu digo isto por experiência própria pois eu já fui banido em uma conta no começinho do C.A , eu era CAP5 já , com 120 mil de cash , meu primo utilizou hacks pesados , abusando do mesmo e foi banida com 120 mil de cash e o maior problema não podendo reclamar pois estava sem a razão e não havia maneira alguma de transferência de cash para outra conta ou remuneração do dinheiro. Portanto fiquem de olhos bem abertos com isto , não cai em qualquer boatos que sempre rolam no mundo do net.

FINALIZAÇÃO

Bom , foi um tópico bem simples mas que pode ajudar algumas pessoas que possuem dúvidas à respeito. Espero que gostem.

ESCRITO POR : SHAREDUCK.

RESERVADO : WEBCHEATS.COM.BR

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Isso também era visto por membros da área publica da gc...pensaram também que quem ponhe cash não é ban ;x

E na verdade as coisas são bem diferentes,não existe um meio de não levar ban pelo tanto de cash que gasta.

A prevenção com relação a qualquer tipo de jogo é importante,e como é a mesma empresa da gc e c.a entendo um pouco sobre o assunto ^^

Enfim simples..mais um bom tópico x)

Link para o comentário

Poisé,isso ja foi discutido milhares de vezes aqui e primeiramente Obrigado por esclarecer.

Não,como dito,NÃO da imunidade comprar cash,tanto que eu tinha um amigo viciado que ele comprava cash toda semana,e quando começou a usar hacker sem ser experiente levou ban e parou de jogar por ter perdido dinheiro pacas.

Eu nunca comprei cash,porém também uso hack só nas horas necessárias.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Realmente, é um assunto que vemos frequentemente em fóruns e no próprio jogo. Alguns ainda acreditam que porquê dão lucro a empresa estarão livres de punições, banimentos, etc. Boatos, pois apenas quem já foi banido com conta boa, com saldo de cash sabe a verdade, rs.

Sobre o tópico está ótimo, simples, porém o conteúdo é interessante e chamativo. Parabéns por cria-lo, irá abrir os olhos de muitos jogadores =)

~~

Link para o comentário

Parabéns ShareDuck!

Eu concordo plenamente com vc: " muitas pessoas dizem que quando compramos hacks as chances de sermos banidos / punidos dentro do jogo por uso de programas ilegais , edições no client são de possibilidade 0. Hoje venho aqui esclarecer a todos que esta afirmação é literalmente incorreta. "

Eu possou uma própria experiencia, pois eu tinha uma conta no C.A que eu abusava com o hacker nela, e um certo dia eu depositei R$: 20,00 nessa conta e decidi maneirar no hacker, mas depois de 1 semana (ou menos) eu levei BAN!

Eu fiquei muito mas muitíssimo bravo quando eu vi que minha conta foi punida.

Mas o erro foi meu, de ter abusado com o hacker no começo.

Experiencia muito AMAGAR com um sutil toque de um DOCE...

Link para o comentário

Tópico muito bom esta bem formatado e com uma ótima organização, parabéns :]

Antes eu usava telekill e comprava cash as vezes e por isso pensava que se você tivesse cash teria menos chances de ser banido (não uso mais hack), mas depois de um tempo mudei meu pensamento sobre isso e descobri que não era verdade e independente de um jogador comprar cash ou não ele terá as mesmas chances de ser banido do que outro jogador que nunca comprou cash, tópico esta bem simples mais bem útil espero que o tópico ajude pessoas que pensam assim e que faça que eles mudem seu pensamento e ate mesmo pare de usar funções de hacks muitos apelativos para não perder sua conta.

Abraços.

Link para o comentário

Bom eu acho que assim a Level UpSó veem o lado que beneficia a eles mesmo

pois eu sou um membro que compro Cash na maioria dos jogos e sempre uso hack para upar, eu uso Hack para upar no Gc a mais de 2 anos e nunca fui banido

acho que ela só bane se o cara for um liso de gastar alguma coisa ela já releva o caso, não concordo muito com isso mais é a vida D:

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.