Shiryu' 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ae vascaínos não chorem não ! pensem, você saíram no lucro é verdade mesmo pelo menos não chegaram na final para ser VICE como sempre foi a dor ia ser maior u.u mas agora é sério comentem ae o que acharam do jogo eu particularmente quase quebrei meu controle da tv no lance do Diego Souza e Paulinho mais uma vez brilhando Parabéns Corinthians <3 Obs: brincadeiras a parte, mas discussão aqui não é permitido Corinthians venceu jogando bola, e não vem reclamando de juíz não ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuecashady 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 nuss fiquei em choque quando o Alessandro cometeu aquele erro,eu quase entrei na tv,para o bem dele o Diego Souza errou o gol ^^. Enfim,parabens pro timão *-*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mas também Juiz ladrão do kr* , incompetente o Diego souza e faz muito tempo que o curinthia não ia pra semi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Renata 4 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Não aguento mais essa barulheira que estão fazendo em SP, hoje não vou dormir. Malditos vizinhos corinthianos HAHAHAHA. O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas? http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945 <3333 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 16 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Olha sinceramente foi um joguinho legal , mas é muito mais empolgante ver a final de uma Champions League , BAYER VS CHELSEA , BARCELONA VS REAL MADRID. Depois que eu assisti estes jogos o futebo brasileiro não me impressiona muito mas parabéns CORINTHIANS e chega de bombas (: asuas SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Eu pensei que ia ser 1x0 pro Vasco. Foi um joguinho legal, mas estava de olho no jogo do São Paulo mesmo u.u Bom, o Corinthians não irá passar do Boca Juniors =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Eu pensei que ia ser 1x0 pro Vasco. Foi um joguinho legal, mas estava de olho no jogo do São Paulo mesmo u.u Bom, eu acho que o Corinthians não passa do Boca, disso vocês podem ter certeza =) Corinthians só pega o Boca se ele passar do próximo jogo e o Boca também, ou seja Final mas porque essa certeza que não passa do Boca?! primeiro você diz que "acha" e depois botou certeza? não tem essa amigo, se ganha jogando futebol não com estáticas. Se eles colocarem pressão lá na argentina nóis bota em dobro aqui \o/ e @Reh conseguiu dormir? kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Corinthians só pega o Boca se ele passar do próximo jogo e o Boca também, ou seja Final mas porque essa certeza que não passa do Boca?! primeiro você diz que "acha" e depois botou certeza? não tem essa amigo, se ganha jogando futebol não com estáticas. Se eles colocarem pressão lá na argentina nóis bota em dobro aqui \o/ e @Reh conseguiu dormir? kkk' Bom, me desculpe pelo meu erro. Irei editar meu comentário =) Ainda fico com o que eu disse, o Cortinthians não passa o Boca rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mas também Juiz ladrão do kr* , incompetente o Diego souza e faz muito tempo que o curinthia não ia pra semi tava demorando né porque ladrão? me fala algum lance que o Vasco saiu prejudicado?! ou que o juiz interferiu no resultado do jogo?! a verdade é o Diego Souza tinha como mudar a história do jogo deu mancada, perdeu sorte conta também nessas horas :] mas méritos do timão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solly' 3 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 se o boca passar do velez \a ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[PHX] 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se Santos passar hoje do Vélez ira atropelar o Corinthians, tenho dito! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ;6493397']Se Santos passar hoje do Vélez ira atropelar o Corinthians' date=' tenho dito![/color'] atropelar?! vai nessa ;] Santos que não fica esperto que poderá ser eliminado hoje à noite ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shavs123 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Do santos o Corinthians não passa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer raizen12 6 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 nao passa da semi. :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Não foi o Corinthians que ganhou, foi o Vasco que perdeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Saint 77 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Sei que sou santista, mas aqui é a palavra de quem entende de futebol \yao O Santos irá ganhar o jogo de hoje, irá confrontar o corinthians na semi, vamos admitir que o corinthians até que é bom, mas o Santos ganhará. Não será muito fácil, mas acho que iremos vencer a libertadores de novo! Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WebShower 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Ta cheio de invejoso do Corinthians aqui o Santos perdeu pro Bolívar e pro Velez e pro Strongest o Corinthians só tomo 2 gols zagueiros vão botar o neymar para o departamento médico santos vai ganha do velez 2x1 mais vai ser eliminado ashuashuashua ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se o Velez vencer o Santos, o Velez vai jogar com o Boca, ai tem que rezar pro Corinthians não pegar a U. do Chile. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gregofilia 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se o santos vencer por 2x1 nem pra semi vai. vasco foi guerreiro. pelomenos nas quartas chegamos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Boca? boca e mais nome do que time quase perdeu pro Fluminense Santos? Santos do Velez nao passa se passa vai ser no sufoco Mesmo se passar nao vai ganhar do corinthians Final Boca x Corinthians Corinthians vai ganhar certeza Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 2 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Sei que sou santista, mas aqui é a palavra de quem entende de futebol \yao O Santos irá ganhar o jogo de hoje, irá confrontar o corinthians na semi, vamos admitir que o corinthians até que é bom, mas o Santos ganhará. Não será muito fácil, mas acho que iremos vencer a libertadores de novo! Uma coisa de cada vez vou falar no geral, os santistas estão "subestimando" o Vélez Santos é favorito para ganhar hoje, sim. maaas, eu não ficaria surpreso se ele fosse eliminado também não. E se for Corinthians vs Santos vai ser épico, jogo muito difícil mas aposto mesmo assim no timão nossa defesa é a melhor da competição e do Brasil mas o ataque deixa a desejar sim mas concordo com o Tite quando ele fala, sobre equilíbrio. e ainda o Ganso vai fazer uma cirurgia, talvez fique fora caso o Santos passe hoje mais um fator a nosso favor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shunny' 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ BℓizzαяЙ 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaraaH~ 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Não aguento mais essa barulheira que estão fazendo em SP, hoje não vou dormir. Malditos vizinhos corinthianos HAHAHAHA.[/font][/color] Chupa disgraça hahaha bem feito PRA CIMA DELAS TIMAO !! Q venha o Velezzzzz ou os peixá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Se o Velez se classificar ele pega o Boca e não o Corinthians. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados