Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

+ Uma para vc ai Galera Tema Naruto


ƗƭƨŁѲ√ē
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu queria pedir ajuda de algum designer para me encinar ou passar um tutorial de como aplicar tipografia pois eu vi um topico sobre tipografia mais nao consigo aplicar na sign

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um iniciante está boa.

 

Os pontos de iluminação estão ótimos, Foco bastante ao lado esquerdo, Só deveria ter iluminado mais esse lado, Não quero dizer exagerar na iluminação.

A effect está bem posicionada interagindo com a render que também está muito bem posicionada.

O tratamento precisa melhorar, Você deixo bastante amarela o trabalho, Mais só foco na parte esquerda com esse tipo de tratamento, Deveria ter apagado o resto que não foco muito na sign, O tratamento ajudo bastante na parte do trabalho quase todo, Menos na render, A cor saiu do rumo.

Os recursos estão bem posicionados na sua render, wireframes, C4ds e effects, Só tem alguns recursos com ponto de iluminação bastantes ruins e precisam ser melhorar, Da maioria da iluminação com recursos ponha em linear dogde(***), Se ficar muito ruim, Abaixe a opacidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para um iniciante está boa.

 

Os pontos de iluminação estão ótimos, Foco bastante ao lado esquerdo, Só deveria ter iluminado mais esse lado, Não quero dizer exagerar na iluminação.

A effect está bem posicionada interagindo com a render que também está muito bem posicionada.

O tratamento precisa melhorar, Você deixo bastante amarela o trabalho, Mais só foco na parte esquerda com esse tipo de tratamento, Deveria ter apagado o resto que não foco muito na sign, O tratamento ajudo bastante na parte do trabalho quase todo, Menos na render, A cor saiu do rumo.

Os recursos estão bem posicionados na sua render, wireframes, C4ds e effects, Só tem alguns recursos com ponto de iluminação bastantes ruins e precisam ser melhorar, Da maioria da iluminação com recursos ponha em linear dogde(***), Se ficar muito ruim, Abaixe a opacidade.

 

Vlw mano so nao entendi uma coisa o foco ficou mais do lado esquerdo ficou bom ou ruin?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.