Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O Fim do Edo Tensei ?


manolofakes
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera, pra quem viu o último mangá lançado e aprendeu bastante sobre a Izanami, Izanagi etc, e tá com a cabeça cheia, queria saber de vocês a opinião de cada um sobre o destino do Edo Tensei, acham que realmente Itachi vai conseguir desativá-lo? Ou Kabuto irá impedir o fim da Ressurreição do Mundo Impuro? Sei Lá, quero opiniões sobre "mini-teorias" sobre oque virá pela frente, e se chegarem a conclusão de que o Edo Tensei será extinto, digam oque virá depois, é isso. Se Vocês não viram o Mangá, tá aqui só a parte em que o Itachi fala.

 

Aguardo respostas de todos, fui, fui-me e tou indo, indo-me.

 

uopDk.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente sim , como todo anime(shonen) tudo termina com alguma salvação,mas acho que alguem do time 7 vai morrer pra nao ficar muito sem graça o final o Naruto vai trazer o Sasuke pras ''luzes'' mas ele vai morrer salvando alguem para acabar com a guerra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que talvez o Kabuto volte a ser oque era antes, e se não parar o edo tensei ele vai usar o edo tensei pra acabar com a guerra lutando contra o tobi.

Pq pelo meu ponto de vista o Kabuto so queria acabar com as guerras, que sempre estragaram a vida dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É o fim do Edo Tensei. Gostei do capítulo pois confirmou que o Izanagi usado por Danzou e por Tobi não necessita de células Senju (Hashirama).

 

O que eu me pergunto é, se os esporos do Zetsu que estão no Kabuto começarem a tomar conta do Kabuto, será que ele sairá do Izanami devido ao agente externo (Zetsu) interferindo no seu chakra?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tao falando que queriam que kabuto voltasse a ser como era antes ... Concordo , ele seria mais fraco e daria menos problemas mas seria a mesma vaca que lambe o C* do Orochimaru .

 

@Edo-tensei

 

Creio que sim pois se o edo-tensei continuar ativado vai dificultar muito pros ''Mocinhos'' ... Creio que kabuto possa voltas a ser como era antes , ou seja , menos pevertido ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.