Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Guia]Rey A Guerreira De Duas Almas


Posts Recomendados

História

muinta gente esta falando q eu nao invisto em outras areas entao ta ai!

jbcBBb276w3XEM.png

 

 

Rey – a guerreira com duas almas

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Outra Dimensão

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só.

 

 

 

 

1ºClasse-Invocadora

ibxJaaWKjTLjuS.png

1ª Classe – Invocadora
Rey cresceu ao lado de Dio, que considerava seu melhor amigo. Aos olhos da menina, ninguém mais poderia mexer com o “bobalhão”, a não ser ela mesma, por isso seu passatempo preferido era importunar o jovem asmodiano.

Uma amizade normal para os padrões da outra dimensão.

Mas sua doença acabou separando os dois, quando Rey teve que ser isolada para esconder sua fraqueza.Sua doença parecia estar relacionada com sua herança mágica. Rey havia herdado todo o poder arcano da família Von Crimson, mas tanto poder estava sugando suas forças. À medida que a garota crescia, mais fraca ficava. Para salvá-la, seu pai realizou o ritual proibido que fez com que sua alma se fundisse ao espírito da guerreira Edna, que havia tombado em combate.Aqueles que acompanharam o desenvolvimento de Rey nos séculos que se seguiram perceberam mudanças sutis no comportamento da garota. Algumas preferências haviam mudado e a asmodiana passou a demonstrar um gosto inesperado por lutas, algo que não era compatível à sua personalidade anterior, que se focava apenas no estudo da magia. Contudo, como Rey ainda estava na fase equivalente à adolescência, isso foi visto como parte de seu desenvolvimento. Aos olhos de todos, Rey estava curada e cada vez mais poderosa.

Após o fim da guerra, Duel agiu nos bastidores, buscando se aliar a famílias das Tribos Mágicas que no passado foram contra seu ataque à Calnat. Mas recentemente, o líder da facção mais violenta desapareceu e alguns portais para a dimensão dos mortais foram reabertos.

Logo em seguida, Dio, o atual líder da família do Desfiladeiro Flamejante também desapareceu

.Desconfiado dessa situação, Peter Von Crimson decidiu enviar Rey em uma missão: ir ao mundo dos humanos atrás de Dio e reestabelecer com ele a antiga aliança entre suas duas famílias, para que se preparassem caso Duel estivesse tramando algo suspeito.

Com seus poderes de invocadora mais aprimorados do que nunca, e armada com a manopla mística
Endless
, Rey seguiu para o mundo dos mortais, disfarçando a alegria por ir em busca de seu antigo amigo de infância, sem saber que as primeiras pessoas que ela encontraria seriam justamente os heróis da Grand Chase, e que em seu caminho estaria o amado do seu “outro eu”.

 

 

 

 

Habilidades

 

Habilidades da Classe: Ativas
licao-de-etiqueta.png
Lição de Etiqueta:

O mordomo James ataca o adversário com um poderoso e elegante gancho de direita.
gargula.png
Gárgula:

Habilidade que invoca uma Gárgula do plano sombrio.
gargula-hp.png
Gárgula – HP:

Aumenta o HP da Gárgula.
gargula-velocidade.png
Gárgula – Velocidade:

Aumenta a velocidade de movimento da Gárgula.
sopro-sombrio.png
Sopro Sombrio:

Habilidade que permite à Gárgula atacar o adversário com o Sopro Sombrio.
poder-do-mordomo.png
Poder do Mordomo:

Formidável ataque que permite ao mordomo James mostrar todo o seu poder.
sopro-de-fogo.png
Sopro de Fogo:

Adiciona o poder das chamas ao Sopro Sombrio da Gárgula.
sopro-de-gelo.png
Sopro de Gelo:

Adiciona o poder do gelo ao Sopro Sombrio da Gárgula.
ataque-sombrio.png
Ataque Sombrio:

Habilidade que aumenta o poder do ataque da Gárgula.
esfera-gravitacional-ativa.png
Esfera Gravitacional:

Habilidade especial que cria esferas gravitacionais para atacar o inimigo.
esfera-gravitacional-passiva.png
Esfera Gravitacional:

O número de esferas gravitacionais é aumentado.
esfera-flamejante.png
Esfera Flamejante:

Habilidade especial que cria uma grande esfera gravitacional para atacar o inimigo.
esfera-aprimorada.png
Esfera Aprimorada:

Aumenta o alcance da Esfera Flamejante.
eter.png
Éter:

Técnica que diminui a velocidade da queda, permitindo que você flutue no ar temporariamente.
inspiracao.png
Inspiração:

Técnica que permite concentrar a energia vital para aumentar a velocidade de recuperação do AP.
passagem-secreta.png
Passagem Secreta:

Habilidade especial que usa o poder das trevas para expandir uma esfera gravitacional.
passagem-aprimorada.png
Passagem Aprimorada:

O número de esferas criadas pela Passagem Secreta é aumentado.

Passivas
ataque-concentrado.png
Ataque Concentrado:

Habilidade que permite perseguir o inimigo com uma esfera gravitacional.
flutuar.png
Flutuar:

Habilidade que permite que você flutue no ar durante o pulo.
red-recup-apos-contra-ataque.png
Reduzir Recuperação Após Contra-Ataque:

Tempo de recuperação após receber um contra-ataque reduzido.
aumentar-ap-inicial.png
Aumentar PA Inicial:

Você já começa com um pouco de PA carregado.
chance-de-critico.png
Chance de Crítico:

A taxa de Ataque Crítico é aumentada.

Teste De Classe

 

Para habilitar essa personagem e jogar com a Rey, você precisa antes completar o seu teste, que pode ser adquirido na Loja nas versões de CASH ou GP.Teste de CASH Teste de GP Pegue 01 Gema.
Passo 1:

Coletar 50 itens do teste na missão Pântano do Leviatã, na dificuldade Difícil ou superior.

Passo 2:

Coletar 50 itens do teste na missão Ilha Selvagem, na dificuldade Difícil ou superior.

 

 

2ºClasse-Encantrix

 

 

Clique aqui para ver a imagem original por 761x609px.

iMAZUyuUqDHz.png

2ª Classe – Encantrix
Enquanto buscava por Dio no mundo dos humanos, a pedido de seu pai Peter Von Crimson, Rey sentiu uma forte energia maligna contaminando a Terra de Prata e se dirigiu para lá, sem saber que na verdade se tratava da energia de Thanatos.Teimosa como sempre, Rey cismou que encontraria seu antigo amigo naquele continente, e começou a rastrear a energia maligna. O que a garota não esperava é que
Endless
, sua manopla mística usada nas invocações, acabasse absorvendo aquele estranho poder. A manopla, uma poderosa arma que está na família Crimson há várias gerações, tem como principal característica facilitar a invocação de magia e seres, ao eliminar a necessidade de seu usuário de ter que desenhar círculos de invocação. Na verdade, eles já estão desenhados na própria manopla, cuja gema mágica acaba servindo para a criação de portais, seja de invocações ou teleporte.Quando a Endless absorveu as novas energias, seu poder atingiu um novo limite, aumentando ainda mais as forças de Rey. Ao testar seus novos poderes, a primeira coisa que Rey conseguiu invocar da dimensão demoníaca foi Mary Bastião, sua cadelinha de estimação.

Quem vê a pequena e nervosa cachorrinha demoníaca, mal pode imaginar que na verdade Mary é um Cão Infernal, com pedigree e tudo, da nobre família Bastião. Com o poder de assumir uma segunda forma voltada para o combate, semelhante a um lobo das trevas, Mary possui um verdadeiro instinto sanguinário, mas é total e completamente fiel à sua mestra, Rey.Empolgada com sua nova companhia, Rey percebeu que finalmente havia atingido o patamar de uma Encantrix, poderosa invocadora com um conhecimento arcano mais vasto e maior poder de concentração.

Prova disso é que, além de agora também ser capaz de conjurar Bastião, Rey aprendeu a abrir portais que conjuram os estranhos Olhudos, criaturas semelhantes a morcegos vindas de sua dimensão.Não bastasse dominar suas novas invocações e aumentar ainda mais seus poderes mágicos e o controle sobre a gravidade, Rey chegou inclusive a ser capaz de invocar parcialmente Taurus, uma gigantesca besta que aterroriza seu mundo.

Restou apenas para seu mordomo James imaginar se sua patroa usaria seus novos poderes contra seus inimigos ou se seria para dar uma lição em Dio quando o encontrasse, devido a todo o trabalho que ele estava dando para ela.

 

 

 

 

Habilidades

 

Habilidades da Classe: Ativas
bastiao.png
Bastião:

Invoca o cão de guarda da Rey, Bastião.
empurrao.png
Empurrão:

Bastião realiza uma carga frontal contra o inimigo.
velocidade-bastiao.png
Velocidade do Bastião:

Aumenta a velocidade de movimento do Bastião.
resistencia-bastiao.png
Resistência do Bastião:

Aumenta o HP do Bastião.
uivo.png
Uivo:

Causa confusão nos inimigos próximos a Rey.
avancar.png
Avançar:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo pela frente.
queda-livre.png
Queda Livre:

Girando rapidamente, Bastião ataca o inimigo por cima.
palma-invocacao.png
Palma da Invocação:

Invoca a pata do grande Taurus para esmagar seus inimigos.
ventos-incerteza.png
Ventos da Incerteza:

Invoca ventos que criam um buraco negro.
quantidade-ventos-inceteza.png
Quantidade - Ventos da Incerteza:

Permite criar +1 buraco negro ao utilizar os Ventos da Incerteza.
lagrima-noite.png
Lágrima da Noite:

Invoca Olhudos que atiram lasers contra o inimigo.
barreira.png
Barreira:

Abre portais que invocam Olhudos.
mal-olhado.png
Mal Olhado:

Causa dano através de uma maldição, criada pelos Olhudos.
explosao-olhudos.png
Explosão de Olhudos:

Faz com que os Olhudos explodam e causem dano.
centro-gravitacional.png
Centro Gravitacional:

Envia os inimigos para outra dimensão, criando um imenso campo gravitacional ao redor. Tem chances de deixar o inimigo no Fatal.

Passivas
ataque-pulo.png
Ataque no pulo:

Invoca esferas negras que a protegem e causam dano nos inimigos durante o pulo.
ataque-corrida.png
Ataque na Corrida:

Causa dano através de uma teia mágica lançada ao redor da Encantrix.
alcance-ataque-corrida.png
Alcance - Ataque na Corrida:

Aumenta a distância de lançamento da teia.

 

 

 

 

 

Teste de Classe

 

Para adquirir essa classe, você precisa evoluir a Rey até o nível 20 e completar um dos testes abaixo, que podem ser obtidos na Loja do jogo.
Teste de CASH Teste de GP Pegue 01 Gema.
Passo 1:

Vencer o Pântano Esquecido 1 vez.

Passo 2:

Derrotar 8 monstros Oak de Pedra Zumbi no Cemitério dos Mortos.

Passo 3:

Consiga 3 Pedaços do Espírito da Encantrix derrotando o monstro Paradom na Cidade Abandonada.

Passo 4:

Derrote 100 monstros com níveis 2 acima ou abaixo do nível do personagem em qualquer missão.

 

Créditos : Cagueinapeida e tobi pelas imagens

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

É amigo, pelo visto o conteúdo é existente mesmo ;/

 

Me desculpe, mas tenho que fechar.

 

Trancado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.