Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Pasta Combat Arms !

RusH !
 Compartilhar

Pergunta

Bom, não uso hack faz tempo desde a época do Black Cipher e de um tempo pra cá começou aparecer arquivos do bloco de notas na pasta do Combat Arms.

Me disseram que isso aparece pelo uso de hack, mas como já disse não uso a muito tempo.

Sera que isso pode ser por causa de algum arquivo que tenho no meu PC e eu não sei ?

Emfim não sei porque isso ta acontecendo e queria saber como resolver o problema.

Imagem

wwwth.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Esse arquivos debugs são nada mais que arquivos que são criados quando você leva qualquer tipo de disconect, dentro dele informa a origem do disconect , se for por hack ou causa de erro do jogo, não se preocupe com isso.

Jm

wyLbwJ7.png

Link para o comentário

• 0
Esse arquivos debugs são nada mais que arquivos que são criados quando você leva qualquer tipo de disconect, dentro dele informa a origem do disconect , se for por hack ou causa de erro do jogo, não se preocupe com isso.[/color][/center][/b]

ate pq os logs do black cipher não ficam a vista,eles são criados e envi-ados para a central da level Up!

Link para o comentário

• 0
Esse arquivos debugs são nada mais que arquivos que são criados quando você leva qualquer tipo de disconect, dentro dele informa a origem do disconect , se for por hack ou causa de erro do jogo, não se preocupe com isso.[/color][/center][/b]

Muito obrigado.

é que me falaram que isso erra por causa de hack, fiquei preucupado porque não uso e nem tenho nenhum tipo de arquivo de hack aqui no meu PC.

Valeew ajudou muito

Link para o comentário

• 0

Rush,eu ja disse isso para vários membros e vou dizer a você:

Se você for baixar um hack para o Combat Arms ou outro jogo,e ja tiver um arquivo de chams,hack, ou qual quer outro modding na pasta do jogo,exclua antes de baixar o novo hack.

Isso causa danos ao seu computador e muitas vezes erro na hora de entrar no Combat Arms.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.