Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação C.A

ShareDuck
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá a todos usuários componentes da staff da webcheats ,estou aqui para fazer uma breve discussão sobre vários pontos importantes que não devem ser esquecidos por nós , estarei buscando ser o mais claro possivel para o melhor entendimento por vocês.

Eu ultimamente , tive a vontate própria de desenvolver um MENU COMBAT ARMS , exclusivo para webcheats , demorei cerca de 5 à 6 horas desenvolvendo o mesmo testando funções entre outros , desde que participo da webcheats sempre os hacks exclusivos são fixados mas eu não faço questão de fixo , só que acho que falta a participação dos moderadores da área nos tópicos de hack ,por exemplo, nenhum moderador foi capacidado de avaliar meu tópico , não estou querendo dizer que os moderadores são de forma obrigatória de avaliar meus tópicos , mas deixo a sugestão que devem dar mais atenção e um pouco mais de valor aos conteúdos. Uma ocasião que notei foi que à algumas semanas , o moderador Shunny postou um hack para WC e o mesmo fixado , creio que seria injustiça ele fixar o mesmo e eu ou qualquer outro usuário desenvolver um hack para WC e o próprio ser largado e deixado para trás.

Bom , faz um tempo que eu postei um tópico com o seguinte objetivo : Oferecer os arquivos atualizados semanalmentes do combat arms , o mesmo sendo atualizado todas semanas após cada atualização , estava respondendo todas dúvidas e adicionando todos arquivos que os usuários me pediram , não importava o tamanho , possui um arquivo de quase 1 GB mas eu postei para ajuda-lo.

CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR O TÓPICO

depois de alguns dias , diz o Alobus que o moderador Shunny desfixou meu tópico , e oque me deixou em dúvida foi " o porquê ele desfixou meu tópico ? " no tópico não me deixou nenhuma justificação , simplesmente desfixou meu tópico , sendo que o mesmo estava atualizado e visualizado por mim todos dias , estou criando esta reclamação pois tentei resolver pelo msn mas já se passou 3 dias e decidi trazer até aqui mais detalhadamente , creio que um moderador não pode tomar decisões sozinho sem contatar antes um parceiro de equipe , quando pedi suporte ao Alobus à respeito , o mesmo ficou surpreso e disse que não foi contatado sobre o ocorrido, também acho uma injustiça o moderador desfixar meu tópico em segundos e eu aguardar dias para saber o motivo , se vão fixar novamente , não sei. Eu acabo ficando confusso ou até mesmo as vezes acreditando que meu tópico foi desvalorizado. Eu criei o tópico com dedicação e vontade própria para ajudar e ficar nesta dúvida é horrivel. Eu , sinceramente não gosto de postar reclamações aqui no fórum , tento sempre resolver particularmente ao invés de postar ao publico mas como se passaram 72 horas resolvi postar aqui para talvez encontrar alguma providência ou uma resposta à respeito.

SUGESTÃO EXTRA : Com a nova política de flood , abriram mais tempo livre para a participação dos moderadores dentro da área , assim vejo que muitos atuam grande parte do tempo na área de dúvidas , deixando digamos que entre aspas " morta " as áreas de tutoriais e cheats , pois um comentário , uma participação , sempre motiva ao usuário continuar ajudando , não vou citar nomes pois esta sugestão vale para o geral e não para algum usuário especifico.

Espero que entenda , ShareDuck.

shareduck

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos por partes para que você entenda a situação detalhadamente =)

1º Reclamação:

Há uns tempos alguns hacks para Combat Arms foram criados e ditos como exclusivos da WebCheats, e os mesmos foram fixados. Houveram reclamações quanto ao fixamento destes tópicos, porque o membro que postou não teve o trabalho total de realmente CRIAR o hack, etc. Atualmente, você criou um hack também dito como exclusivo da WebCheats, porém depois de várias reclamações quanto ao fixamento destes tipos de tópicos, resolvi pedir a opinião de todos os moderadores responsáveis pela área. A conclusão foi, não iremos fixar seu tópico, pois por mais que você tenha tido o trabalho de adicionar funções, retirar o Disconnect e testa-las, você não CRIOU literalmente o hack, apenas o atualizou, logo não era totalmente exclusivo da WebCheats. Considerando este conceito, se fixássemos o seu tópico, qualquer membro que pegasse uma base pronta na internet, editasse e lançasse como exclusivo da WC teríamos que fixar o tópico. Daí você já pode tirar o motivo de não fixarmos seu tópico.

''só que acho que falta a participação dos moderadores da área nos tópicos de hack ,por exemplo, nenhum moderador foi capacidado de avaliar meu tópico''

Concordo com você, existem moderadores na área (não irei citar nomes) que estão bem ausentes, relaxados, enquanto outros ficam diarimanete supervisionando a área. Quem convive na Combat Arms Zone diariamente e observou, poderá notar isto. Agora a minha opinião é que não se deve generalizar algo em certos casos, pois assim os que se esforçam pagam pelos outros.

''devem dar mais atenção e um pouco mais de valor aos conteúdos''

Os que estão ativos, os que se importam com a área e realmente honram seu cargo, fazem o melhor para que os membros possam evoluir, possam sentir-se motivados a seguir em frente e conquistar suas metas.

2º Reclamação:

Eu lhe falei particularmente (MSN), que não fui informado do desfixamento do tópico, e quando verifiquei nas últimas ações realizadas com o tópico, vi que o desfixamento foi realizado pelo Moderador Shunny. Como eu não sabia o motivo do ocorrido, disse a você que iria falar com o Shunny e perguntar o motivo do desfixamento, que quando conseguisse respostas lhe avisaria. Ao falar com o Moderador, o mesmo disse que estava em apuros, estava passando por momentos difíceis e disse que quando resolvesse falava comigo. Eu ainda tentei insistir ao menos pelo motivo do desfixamento, mas o mesmo não respondeu nada. Se eu lhe disse que ao conseguir respostas lhe informaria, o correto não seria aguardar? Pense bem ^^

3º Reclamação:

''atuam grande parte do tempo na área de dúvidas , deixando digamos que entre aspas " morta " as áreas de tutoriais e cheats''

Vejo você frequentemente por toda a zona, comentando e acredito que você observe bem para vir notificar algo do tipo, mas da minha parte eu sempre que possível crio tutoriais, respondo dúvidas, inicio e comento em discussões na off topic. Cada moderador tem uma área que é mais chegado, mais interessado, e eu cresci na dúvidas e tutoriais. Não tenho muito interesse em modificações e quanto mais em cheats, e por mais que eu não seja tão chegado nestas áreas, eu ainda atuo nelas.

~~

Link para o comentário

Alobus

- SOBRE O HACK

Bom , à respeito do hack e do fixo eu entendi muito bem e agradeço muito pela resposta bem justificada.

- PARTICIPAÇÃO DOS MODERADORES

Sim , é bom saber que você também notou isto , não irei citar nomes pois assim vai ser como se eu estivesse desvalorizando , criticando diretamente ou indiretamente à algum moderador que não é oque eu desejo.

- RECLAMAÇÃO DO FIXO

Não entendi muito bem a parte de " apuros e momentos dificies " se for dentro da vida dele , respeito o mesmo literalmente , sei que você iria me avisar porém se passou 3 dias e você ainda não tinha me dado resposta alguma , pois creio eu foi uma injustiça o desfixamento , desculpe-me se utilizei alguma palavra que representasse ódio , raiva , ignorância ou algo do tipo. Irei aguardar.

- TERCEIRA RECLAMAÇÃO

Entendo , realmente vejo seus tópicos e sinceramente são excelentes , mas com uma área com 4 moderadores , acredito que seria possível a criação de mais tutoriais ou atenção as devidas áreas.

Obrigado pela resposta , desculpe-me se falei qualquer palavra que foi mal entendida ou algo relacionado.

shareduck

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.