Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cabr (combat arms brasil) Meu pc é bom ou não para rodar combat arms?


caioboff
 Compartilhar

Pergunta

é o seguinte, aqui em casa dá mto lag no combat arms, a net eu sei que não é porque são 10mb, a rede vem de outro pc + n acho q seja isso. Agr veio esse ping e o meu está sempre com as 4 barras(verde), entao só pode ser meu pc, pq tem gente q n reclama do lag. Como eu n entendo mto de pc n sei se esse meu aki é bom

Sistema:

Processador:AMD Phenom II X4 840 Processador 3x20 GHz

Memória Instalada(RAM): 4,00 GB(3,75 GB utilizável)

sistema operacional 64 bits

Windows 7

 

como eu n entendo nada de pc eu meio q copiei e colei da minha propriedade do sistema

 

OBS: já uso GameBooster

 

agradeco desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Caro amigo, meu computador é quase igual o seu, tem também 4 GB de RAM, mais meu processador é o i7, também uso 64 bits Windows 7, e o meu CA roda PERFEITAMENTE! Meu ping sempre ta no vermelho, mais não me impede de jogar, tente baixar o CCleaner, por esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Depois de baixar, instale-o e de uma limpada no seu PC, se não adiantar, abaixe as qualidades do CA, deixando tudo no mínimo, se o problema persistir, tente formatar seu computador, e instalar novamente que eu garanto que não da mais lag :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Caro amigo..

Oque temos aqui em? parece que seu Computador é Rasoavel...

Com Certeza Combat Arms Roda Normal, Bom você fara as

seguintes coisas....

1° Clique com o botão direito do mouse no seu combat arms,

2° Clique em propiedades, logo depois clique em compatibilidade

selecione a opção executar este programa em modo compatibilidade,

selecione Windows Serve 2003 Service Pack 1

e Clique em Aplicar.

3° Faça, o download do GameBoster 3.4 Cliquando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4° Clique Com o Botão direito do mouse no combat arms, e clique em executar

com o GB, não clique em começar jogo...

5° Abra a pasta do jogo, va na pasta blackchiper, exclua todos os arquivos de texto..

BlackCall, BlackChiper,BlackXchg, e NexonGuard.

6° Agora Sim Click em Começar jogo.

Espero Ter te ajudado, qualquer duvida me adicione no msn ou no Skype Msn: [email protected] Skype: danilo.lol2

Abraços~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

obrigado pela ajuda baixei o ccleaner e ja limpei e mudei pra windows 20003 pack 1, deu uma melhorada, + ainda o lag continua....essa pasta black eu n achei, adianta excluir esses arquivos?

n aguento + eu reclamar q tá lag nesse jogo e todo mundo axando q é mentira por causa do ping alto ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Mano você ta com quase o msm poblema do que eu quando tava com meu PC antigo, era Intel CELERON com PLACA DE VIDEO de 512

e Windows 7 Start eu formatei e botei o Windows 7 Ultimeit, tente fazer isso, que provavelmente vai pegar .

Agora to com outro PC melhor Processador i3 sem placa de video o poblema agrora é outro trava na tela de login.

Quem poder me ajuda aê ta o meu POST http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-duvidas-ajuda/1659606-erro-combat-arms-trava-na-tela-de-login.html

XYCbA.png?1530756853

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.