Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Excluindo guilda gc br


Posts Recomendados

GENTE TO AKI POSTANDO UM TOPICO DE COMO EXCLUIR SUA ''Guild'' no gc br ta gente OLHA MUITA GENTE TA COM DIFICULDADE DE COMO EXCLUIR ENTAO VO LOGO AO PONTO OLHA GENRE SABE LA A ABA ONDE ESCOLHE EQUIPAMENTOS,MISSAO,SERVIDOR,ETC VC CLICA LA EM ''Guilda'' Depois clica em ''Plazza da guilda'' entra no server ''2'' dai la em cima onde ta ''Menu Abrir''/Menu fechar'' la vai te ums negocio vc vai e clica num ICONE DE UM ''G'' DAI O NOME E MENU DA GUILDA CLICA LA VAI EM ''GERENCIAR'',''CONFIGURAÇOES'' ''QUEBRAR'' E ''ENVIAR'' PRONTO AI VC VAI SAI E ACABO BOM PESSOAL ESPERO TER AJUDA VCS AGRADEÇAM AI E MEU PRIMEIRO TOPICO VLWS ABÇZ:

 

 

8jbSV.jpg?1?2227

rG7H1.jpg

Sx8Y8.jpg

PF8SI.jpg

ofnrR.jpg

Us5Ra.jpg

 

GENTE O RESTO AI SIGAM AS INSTRUÇÕES LA EM CIMA NO TUTORIAL PQ ESSA GUILDA NAO E MINHA TA NAO TIREI PRINT QUANDO EU EXCLUI MINHA GUILDA ESSA GUILDA EU ENTREI E NAO QRO SAI ELA E BOA BLZ GENTE TAI POSTEI UNS PRINTS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È vai ajuda muitos mesmo,sei que há varios jogadores que não sabem

sair de uma guild.

No tópico cara ficaria melhor de adiciona-se prints,

ficaria mais explicativo.

Enfim valeu por compartilhar.

Thanks' por postar e ter uma boa intenção de nós ajudar.

"Conhecer a dor nos ajuda a crescer, a amadurecer.

E crescer significa ser capaz de pensar e tomar decisões próprias."

 

T6jrsZN.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.