Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal Pedido De Ajuda Urgente . !

-DreamZ-
 Compartilhar

Pergunta

Po Meu Priemiro Post. Sera Que Alguem pode Mim Ajudar tipo eu To Tentando usar uns Patch de skins Gold so Que Eu As Veses Quando eu coloca a dlL. na pasta do cf da um erro quando carrega ae eu mudo e subistituo por uma que ja exista ai quando eu entro ne alguma sala do CF da um erro Sera que alguem mim ajuda a conserta a skins vllw ae galera abrçs :raiva::suando::chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Tipo Amigo eu Baixei um Patch e Skins q Veio Com a Pasta 130.REZ Ai entao eu coloquei ela normal na pasta rez ai o HGCW Deu um Erro Certo ai eu Renomiei o Arquivo e colokei na pasta ai Deu Ok Entro no CF Ai Quando eu vo Jogar tipo Quando eu Entro na Sala Ai Da um Erro Sempre mais o HGCW QUando depois que eu mudei paro de dar erro so que so da erro quando vo jogar ajuda ae

Link para o comentário

• 0

Está dando error no client né?

É por que o crossfire atualizou então toda a modificação presente no seu crossfire.

Irá ser detectado, eu aconselho que você retire ele. E faça o download de outro. E veja os comentários dos membros para ver se é funcional ou não.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.