Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[NEW] Como ir nos Desafios Épicos com char de qualquer Nível!


Posts Recomendados

É Isso mesmo galerinha do mal!. Hoje eu aprendi uma coisinha no Grand chase. Agora você pode trollar os líders!, Indo com char de qualquer nível =D

 

Vamos ao Tutorial.

 

Primeiro, crie uma sala no Desafio Épico desejado, aki vou dar o Exemplo no Altar da Ruína

 

Então você terá que ir em Continente de Ellia, e criar uma sala no Altar da Ruína.

 

grandchase2012052318042.jpg

 

Logo após criar sua sala, vá em Equipamento

grandchase2012052318044.jpg

 

Clique em Menu Abrir, logo após clique em Talentos

grandchase2012052318045.jpg

 

Aperte no Butão de trocar de personagens, escolha o personagem que você quer, Depois feche a janela.

grandchase2012052318050.jpg

 

Resultado:

grandchase2012052318051.jpg

 

OBS: NÃO TENTE COMEÇAR O JOGO. POIS IRÁ DAR ERRO DE NV. BUG APENAS PARA TROLLAR ;)

grandchase2012052318053.jpg

 

Bom aproveito (:

 

Créditos:

 

Eu;

Um Coleguinha no Grand chase que esqueci o Nick.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi bem o sentido disso... Por que pra você entrar em um desafio épico você precisa ter pelo menos 1 personagem com nível equivalente ou seja. Uma pessoa que tem personagens de nível baixo não pode entrar e também ir com um personagem lvl baixo num desafio fica sem noção já que vc tem um outro personagem. Acho que isso seja meio proposital da KOG' ja que não faria sentido ir com um personagem lvl 20 na fornalha por exemplo. (Só Minha Opinião)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendi bem o sentido disso... Por que pra você entrar em um desafio épico você precisa ter pelo menos 1 personagem com nível equivalente ou seja. Uma pessoa que tem personagens de nível baixo não pode entrar e também ir com um personagem lvl baixo num desafio fica sem noção já que vc tem um outro personagem. Acho que isso seja meio proposital da KOG' ja que não faria sentido ir com um personagem lvl 20 na fornalha por exemplo. (Só Minha Opinião)

 

Olá.

Como eu Citei no tópico, é apenas pra diversão. sendo assim, não podendo jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.