marcelo26ss 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Mano cada coisa que eu vejo Na net e justo hoje eu acho isso [video=youtube;CKqze3pjafE] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Sem comentarios kkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Te_adoro_Amy 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Viiix . Olha o rosto do Lupus . O.ooo . Muito legal . (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel.HenricoSS 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentarios ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zanin501 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 legal mas eu acho que o certo seria em off topic mas legal :D off so faltou o PARA SUELEN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Nht 2 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Cara cada coisa que eu vejo, como alguém tem tanta criatividade ? IUEEIUE' muito foda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MjMolina 4 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 =O Mari espreçando emoçoes? que legal sobre o video, não sei diser se ta bom ou não... pois to sem audio =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' UchihaSasuke 43 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Não achei o vídeo tãoo bom, más ficou legal rs O rosto do Lupus tá meio estranho .-. Abraços Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 podia coloca o lupus pra canta tambem ia se mais legal mais fico bem engraçado assim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkkkkkk, eu ri, o jeito do Sieg falar rs, vlw por postar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pho£niix 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkk Eu ri a Cara do lupus é mó pokerface e o sieg com essa voz kkk Rachei quando vi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 23 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Ficou uma versão engraçada até rs Bom trabalho feito pela Equipe Visão de Sieghart Fiquei reparando no rosto da Mari o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 580 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Kkkk rs muito bom gostei rs obg por compartilhar zuado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mal pode ver seus movimentos ... lol ja postaram aqui XP . que bom que a galera curtiu fico mui feliz ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 o_________o Euri Da Cara Do Lupus xD Valeu Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ken554 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Serio,não achei muita graça não,só ri da cara que eles fizeram rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 24 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Atenção! Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para "Off-Topic". Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar. Tópico Movido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaßriel™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 muinto massa engrasado pacas kkk obrg por compartilhar conosco,. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
91kc 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 kkkkkkkkkk' Eu fiquei tipo assim sabe O sieghart malucao kkkkkkkkkkkk' eu ri demais kkkkkkkkkk' Meu user Fazendo Papel de besta kkkkkkkkk' amei ^^ Boa U.U Para nooooos - haha - ha. Alegriaaa! kkkk' Vlw's I Love You Erza Scarlet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teofabi 0 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 kkkk . acho que vou fazer uma versao dois ... sei la melhorar o audio . tem gente que ta reclamando nos coments do youtube =[ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados