Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Nova dll funcional sistema 64 bits acreditem se quiser.

Posts Recomendados

vai seu noia nao sabe oq e?? mano noia e uma pessoal q usar crack como vc kkkkkk vai fuma essa merda pra la e nao eche minha xana

Bem oque eu posso dizer, suas palavras embora forte não me diz nada, até porque eu ainda não enchi a sua xana ,bem não que eu me lembre.

sou um dos templarios sim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora entendo porque baniram você, as forças da ordem do maligno Diagnoticus Salamim Minguê camufladas na web cheats descobriram por algum meio e assim começarás a te perseguir, como nossa ordem a favor do oraculo está crescendo cada vez mais eles estão enfurecidos e preparam o ataque contra nós ,mais não vou conseguir porque a força do oraculo esta ao nosso favor, viva o nosso futuro em rei,o herdeiro da espada da justiça implacável do trono de CricomCranco príncipe Afonso prince Astuto quarto ,viva, viva uma nova CrincomCranco.U.U

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não espera ai isso aew era pra ser engraçado ???

meu caro ejaculação precoce eu acho que vc é um dos templarios meninos gays que lutam para a

legalização do crack no brasil

com certeza vc deveria fazer stand - up pq vc é muito engraçado _|_

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.