Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mass Effect 2 travadinhas

Prime~Knight
 Compartilhar

Posts Recomendados

gente eu baixei o mass effect 2 a algum tempo e nao consigo joga ,pq sempre que eu entro o jogo fica dando travadinhas,tipo 2 segundos normal trava dps de 2 segundos volta ai dps de dois segundos trava ai dps volta,fica nessa, tem como resolver? ja atualizei tudo que podia ser atualizado driver etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,pode ser que sua configuração não suporte o jogo,ou algum tipo de problemas na sua placa gráfica ou na memória ram,há algum tempo atrás eu estava com um problema parecido com o seu,eu abri o PC tirei a memória ram e substitui o pente de memória,e voltou tudo a funcionar direito denovo.

Espero ter ajudado,qualquer dúvida deixe abaixo que responderei,tudo de melhor sempre ! abraços

Link para o comentário

Placa de video ou memoria ram

Tenta rodar ele no Medio ou no Minimo

melhor que ficar travando ou compra uma memoria ram melhor ou placa de video

Fassa o teste para ver oque seu PC precisa pra jogar ele

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

Link para o comentário

gente pra facilitar aparece isso quando abro o game:

Mass Effect 2 não funcionará corretamente porque o driver para seu adaptador de vídeo é muito antiga. Você deve atualizar o driver para corrigir esse problema. Por favor, consulte o site do seu fornecedor de hardware para obter mais informações sobre como obter os drivers necessários.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.