Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Autokill-Hit-HP-MP-MP PET] PCheats Chaos BGC v18.0 [23-05-12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

funcional, a unica ******** são os banners, e ficam abrindo o filho da p*t4 do iexplorer, enchendo o meu pc de 6Gb de ram de lag e abrindo porta pros virus da microsoft (6gb com lag ein! de tão lixo esse navegador é) - mais funcionou auto kill e gp plaza, então se ensinarem como faser os banners abrirem QUALQUER OUTRO navegador que não seja o lixo do iexplorer, Pcheats será a primeira coisa no mundo a alcançar a PERFEIÇÃO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funcional , porém amigo na próxima vez que postar um conteúdo procure postar prints rescentes por que esses prints são como ilusórios , não cometa esse erro de novo se não você pode se queimar na WC.

 

images?q=tbn:ANd9GcSFzEnMjbtpjYdnGLArr4QMj23zt6l915-SSiJODfCJ8AooDxQl

Meu fã ? Use !

slipknot_sign_by_nikolai09-d3hx080.png

 

83304576.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai pessoal recomendo esse hacker ele sempre funciona e me ajudo a pegar a amy rapides... uma outra dica usem limpador de log e não use hackr em pvp é corvadia fasendo isso ninguem sera banido a menos que um gm entre em sua sala ai F#deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.