[WC]-House- 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Sou Redirecionado para ficar clikando em BANNER --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alanbondoso 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 LOL , nem da pra baixar, vai pra outra pagina ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
flaviodkp 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 teste ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Zeus™ 3 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Primeira coisa esse eo PCheats Trainer v17.0 prestem bem a tenção na hora de clicar nos banner . la em baixo versão atualizada v17.0. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MagicProduçoes 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Windows 7 não funcionou eu entro no jogo e aparece um erro com uma tela branca e com os outros hackers estão funcionando 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrovicioso 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Testando , logo edito :yes: , gente da erro Gamemoon , n instalem esperem o OFICIAL:conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darĸ_ĸιng™ 0 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Testando , logo edito :yes: , gente da erro Gamemoon , n instalem esperem o OFICIAL:conversando: que problem tem vc com trainer para eu ajudar, algun tipo d error?, se pode tire print para mi plz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Que lixo coloka pelo Media Fire pra dar download deu um erro aí eu n posso mas bixar aff --' Só coloka por site que só pode um download aff coloka pelo Media Fire ou pelo Sand Space --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brm157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 obrigado me ajudou muito :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jusadex21 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkDavisnatsu 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Removido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikenoi 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 sei nao vo ver agr aki axu q pega poork teim muitos q uzam issu. Ainda Hj o cara nao é menbro do WC nao nao entre nakilo e VIRUS TOTAL entrei tive q formata meu PC sorte q eu sei Formata ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord-Boss 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Que lixo coloka pelo Media Fire pra dar download deu um erro aí eu n posso mas bixar aff --'[/color][/size][/font] Só coloka por site que só pode um download aff coloka pelo Media Fire ou pelo Sand Space --' Basta atualizar a página (F5) que o download começa automaticamente ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
backugan 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Vo testar depois edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TorugoBertho 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Belo Post , Pack funcional . . . . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
parx 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Estava funcionando legal até agorinha mas agora n funciona mas da "BUG TRAP" e n abri mas o GC XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arrasador3000 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 ai eu quero saber pq meu pc nao ta querendo baixar eu clico para fazer o donlowad e nao aconteçe nada so vai para um site pedindo meu cel mais eu nao tenho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nicovl 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 baixando si funfa edito ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[WC]-House- 2 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Agora sim Entrou tranquilo, sem BANNER, ta tudo ok! Quer saber como Editar seus Videos de um jeito profissional? Vê ae: TUTORIAL FAÇA TEUS VIDEOS E EDITEM 100% EXPLICADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
millerjp 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 afee! se tiver como muda local de Dawnload eu agradeço ;x , valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugao123 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 hey mano tem como vc postar em outro site nao esse e uma b... nao pode falar bosta se nao eu falava ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xunamix157 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Quando abre o GC ele fecha:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipelive 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 KKK BOMBA DE VIRUS! 70% virus o resto é fuleiragem. baixa quem não se preocupa com sua maquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilinho02 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Faça o favor de upar em outro site pq esse demora 10 minutos pra aparecer o local pra salvar o arquivo ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusdeton 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 AJUDA ai eu baixei e extrai ai quando abro aparece os 2 anuncio vo clicko e fexo as duas internets que abrem depois vo em abrir cheat cliko e depois abro o gc espero e depois cliko em entrar ai quando atualiza o nprotect fica uns 5minutos com a tela do PCheats 'loading grand chase' e depois aparece que deu erro que o pathch foi atualizado e reinicie o jogo ta AI VO LÁ REINICIO E ACONTECE A MESMA COISA AI DEPOIS DE UM TEMPO APARECE PRA REINICIAR O PC ajuda ai o que eu faso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados