Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Fechamento de conteúdo FUNCIONAL.

Prodigybr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse que eu não havia testado o hack,ERRADO.

eu testei sim e ele não funcionava corretamente,as vezes funcionava uma das funções e outras não,as vezes o hack não abria,então fechei o tópico pois o mesmo não funcionava corretamente.Pedi para que outro moderador testasse e ele falou o mesmo problema.

Espero que entenda,abraços..

Link para o comentário

E a parte que você disse que era existente? legal bro, legal.

O hack funciona sim, postarei uma video aula depois.

Uma pergunta, como você testa um hack em 3 minutos? nossa, você é rapido.

Admirável a atitude desse membro, http://www.webcheats.com.br/forum/members/3085962.html?tab=visitor_messaging#visitor_messaging pagando de foda em um fórum de cheats... :dormindo:

Link para o comentário

E a parte que você disse que era existente? legal bro, legal.

O hack funciona sim, postarei uma video aula depois.

Uma pergunta, como você testa um hack em 3 minutos? nossa, você é rapido.

Admirável a atitude desse membro, http://www.webcheats.com.br/forum/members/3085962.html?tab=visitor_messaging#visitor_messaging pagando de foda em um fórum de cheats... :dormindo:

Sim,já havia sido postado o mesmo conteúdo,um moderador até me informou suas versões anteriores.

E eu não testei o hack em três minutos,pelo contrário,eu já havia baixado o hack e no mesmo momento em que baixei,testei ele imediatamente.

Autokill fechando no chefe não é problema?

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Amigo, eu também testei o hack e pelo que vi o hp e mp full não estavam pegando,

Mais os erros que dão ao terminar a missão(testei em uma missão qualquer matei o boss de one hit e deu Erro 0xAe)

Como também pelo que vi.. alguns estão falando de erros e teve até um membro que falava de um descaso como de injetar a dll no seu tópico.

Entenda...como você mesmo disse no tópico a versão foi feita as pressas.

Versão simples, beto fez na pressa ontem, próxima att com um visual melhor e sistema de login.

E não acho certo que o moderador acima tentou explicar e você ficou fazendo pouco caso da resposta dele.

Ficará aberto o tópico,mais espero que entenda a razão pelo qual o tópico foi fechado inicialmente,que seria o mal funcionamento do trainer.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.