Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Obrigado abigos!

Gregofilia
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não sei se é a área correta , quero agradecer a os queridos moderadores NaruSakus2 , Jump , Volcon e Coke. por deixarem à área crossfire zone perfeita . antes tava um lixo , muitos tópicos sem ser fechados e tals. obrigado amigos

by: jotta.a

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho, você pode até ser grato por isto, mais guarde para você.

muitos iram pensar que você é puxa-saco. igual eu... antigamente não podia nem dizer que eu admirava o trabalho de um certo moderador.

Que eles achavam que era "Puxasaquismo" então fica a dica. guarde para você.

Ou diga no msn :] '

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Deixa o cara agradecer, já que pode ser feito tópico dizendo que a área ta um lixo que precisa de moderação também pode ser feito tópico pra agradecer.

A questão é que da pra saber quando alguém quer agradecer e quando esse agradecimento evolui pra puxa-saquismo.

De qualquer forma, obrigado o/

Link para o comentário

Entendo shinob, é apenas um conselho.

Se ele quiser ele acata. :]'

Só não quero que ele passe pelo o que eu passei, é complicado você ser chamado de uma coisa que você não é.

por isto que hoje em dia eu sou ant-social com alguns moderadores.

Link para o comentário

Faltron só queria agradecer aos moderadores da área crossfire e os que ajudaram à área evoluir , pois quando tu tinha saido

do forum , à área tava um lixo , depois desses moderadores ter entrado pra área começou a evoluir , e achem oque achem

vou continuar postando oque é certo. mas na área certa ;-)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.