Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Forma correta e funcional de dar ban nos haker's.


Posts Recomendados

Bom como alguns sabem,a kog não aceita videos, replays e afins, como forma de denuncia, e tão somente print's (screenshots)...é muito mais complicado, porém vale a pena faze-lo para banir esses nob's q usam haker em pvp.

Ensinarei como faze-lo para q consiga provar q são haker's, observe:

 

 

Tudo se resume em vc conseguir tirar print do haker sofrendo os hits, ou o hit,como no caso abaixo,q somente com um print já flagra o usuário de haker, confira..

 

9uvoko.jpg

 

Observe q são muitos hit's e o hp dele continua cheio, confirmando o uso do programa ilegal.

Porém em alguns casos (na maioria deles) vc terá q conseguir uma sequência, de preferência com hit's sucessivos, por exemplo, um print no hit 5, outro no 6 e mais um no 7..é mais complicado, mas dessa forma vc conseguirá provar a existência do haker, mostrando seu hp full mesmo depois da sequencia de hit's.

 

A dica aqui é vc gravar o vídeo, e depois vc tira os print's de forma mais fácil, pois vc poderá pausa-los...confira como eu fiz no vídeo em q o [sK] Tio Sub Zero esta usando haker...

 

2vtp8r9.jpg

 

11caa7l.jpg

 

20g0knm.jpg

 

Dessa forma eu consegui provar q ele era hp full...

 

Espero ter ajudado...

 

Se gostou agradeça, se não, vou tentar melhorar...obrigado a todos!!

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa a dica cara, como o amigo acima disse se a Level Up aceitasse vídeos como prova ia ficar muito mais fácil de serem banidos e diminuiria os hackers no PVP, o único jeito é tirando print e mandando (as vezes eles nem fazem nada).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto,deu uma dica ótima para Mim e para vários outros que tão sofrendo jogando contra hack no pvp.

Vlw mano,vou seguir seus Conselhos,3 print,vale mais que 1 vídeo de 3:00. '-'

Eae Galeria do bem,blz ?

Bom tenho um canal com alguns gameplays e tutoriais de Grand Chase,Se curtir 1 Vídeo,Inscreva-se,Compartilha e Dê aquele Like, Só clicar no Link abaixo.

 

Unstoppable Channel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ótimo tutorial!

Porque?

Assim a LUG não vem com miguezinhas de dizer que não pode ver vídeos do youtube, somente prints..

E para printar atrapalha, então é ótimo isso!

 

Merece quick list *o*

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.