Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

pbbr (point blank brasil) Configurações para que você não tome dc ao jogar com o PointBad!

' PєєuAłvєs
 Compartilhar

Posts Recomendados

K1thF.png

qC1If.jpg

Introdução

Percebi que ultimamente alguns membros vêem tendo cewrta dificuldade ao usar o PointBad.Então para que isto fique bem claro estarei fazendo um tópico BÁSICO para auxiliar los(já que estou ausente do fórum PROVAS DEMAIS ;@) !

Vamos ao trabalho?!

qC1If.jpg

Índice

Tutorial.

Créditos.

Considerações finais.

qC1If.jpg

Tutorial

Vários testes ocorreram e a suposta solução encontrada para que para de dar BUGTRAP e DC.É simples...

O tempo em que você consegue jogar é ilimitado, confira todos os pontos que você deve marcar para que não ocorra erro algum:

vejau.png

* As caixas selecionadas são as mais recomendadas.

• Dano: Deixe de 76 a baixo.

• Use somente o cartucho infinito e não a munição.Pois causa disconnect;

• Taxa de disparo use como quiser!

• Fly hack: Use normalmente porém não mate enquanto estiver no ar.

Obs: Quer usar outra arma? Vá até o inventário e configure novamente de acordo com a arma que for utilizar, assim evitando disconnect.

Obs²: Lembrando.... O PointBad esta funcionando em todos sistemas operacionais, tanto 32bits/64bits

qC1If.jpg

Créditos

MaMaRe & DTzinhUu - Descoberta.

' PєєuAłvєs - Tópico, organização.

kaway e p4ulo - Criadores do hack.

qC1If.jpg

Considerações finais.

Bem é muito básico o tutorial disto eu sei, mais a intenção foi ajudar usuários inexperientes.Para que funcione corretamente tente seguir todas as indicações que citei neste tópico.

Quero comunicar-los também que estou disposto a receber quaisquer dúvidas e saná-las, assim que eu puder!

Abraços e até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Basica Mende nada Depois da Manuteção 24/05/2012 paro de Funfa fasso tudo o q pede EE ND achuda

Use a nova versão que está para sair, ou adquira o VIP da hack4you.

Link para o comentário

Fico decepcionado quando vejo muitos comentários agradecendo mas ninguém tem coragem de ir la no tópico e clicar em agradecer.

[/color]

Bem no começo achava o mesmo, mais aos poucos fui percebendo que são somente números.Mais é claro se agradecerem eu iria ficar feliz, mais não precisa.

Abraços!

Link para o comentário

Para não tomar DC é só não segurar o botão do mouse pressionado, é só dar uns toquinhos.

Não, para não dar dc é só fazer o que relato no tópico.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.