GuilhermeSM 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Muitas pessoas vem procurar a comunidade e perguntam como utilizar hack e nem se dão ao trabalho de dar uma pesquisada sobre como proceder. Então qdo finalmente baixam o programa necessário nem o abrem e já postam perguntas sobre como fazer. Por isso vou tentar detalhar um pouco melhor com proceder pra utilizar hacks no GC. 1º O que é? O q muitos chamam de hack nada mais é do q um programa muito similar aos antigos Game Genie e Pro Action Replay e aos mais recentes Gameshark e Codebreaker para videogames. O q esse programa faz é buscar nos endere´os de memoria do jogo alguns valores q podem ser editados, nada mais do q isso. Vc não baixa um hack de mp (por exemplo), vc baixa esse programa, descobre qual endere´o representa o mp no jogo e pelo programa faz com q seu mp não diminua. Existem atualmente 2 grandes programas q podem ser utilizados no GC, os de base Super Sayan (SS) e os de base CE lite. Vou detalhar como se uitliza desde o come´o um programa do tipo Super Sayan. No caso vou utilizar o Shak3 Engine versão 2.1. Vc também poderá usar no CE by tibia ou em alguma versão de Super Sayan q venha a sair futuramente. 2º O link para download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 3º Após baixar o programa vc deve configurá-lo para q funcione corretamente: Existem muitos usuarios com prblemas do GC fechar qdo tentam usar hack, isso normalmente é problema de configura´ão. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acessando essa op´ão, marque ou desmarque cada caixa de sele´ão de acordo com as imagens abaixo: General Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Settings: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se File Associations: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Code Finder: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Assembler: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Extra: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continuando O proximo passo é fazer o CE acessar os endre´os de memoria do GC. Clique no icone do canto superior esquerdo, como indicado na figura: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Depois na janela q será aberta selecione o processo main.exe com indicado: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o CE está pronto pra fazer qualquer hack. Como exemplo mostrarei o estrela hack, onde todos os monstros da tela somem e vc passa de estágio automaticamente. Coloque 1* Va no CE e em exact value (4 bytes) de scan no valor 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude para 2* NO CE de scan no valor 3 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mude para 3* No CE de scan no valor 4 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Continuando(denovo) Na tabela da esquerda vão ficar todos os endere´os que seguiram essas altera´ões q foram buscadas. O que quero dizer é q todos os endere´os q restarem na tabela da esquerda inicialmente tinham valor 2, passaram para 3 e finalmente ficaram com o valor 4. De 2 cliques em cada um para q eles passem para a tabela de baixo. Qualquer hack é feito dessa maneira, primeiro vc busca um valor inicial, de alguma maneira faz ele mudar e busca novamente. Esse processo deve ser repetido até restarem poucos endere´os. Obs: Esse hack (estrela) causa alguns problemas qdo usado em gaicoz e cazeaje e deve ser utilizado junto com stage hack em outras missões (por seguran´a). Durante seu uso não é recomendado pular nenhum diálogo, pois se terminar rápido vc não ganha nada no fim (com ele ativado vc nunca recebe xp nem gp, só recebe mapas, gemas e cristais). Maiores informa´ões sobre esse hack(estrela) vide esse post: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Creditos: Não me recordo de todos os nomes. Isso é um apanhado de vários foruns e da comunidade. Eu só tirei os screenshots. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSM 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 FIXO? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Nao konsideravel Fixo pra MIN...mas issu eh kom os Superiores... Mas issu explika direito o q o hack faz afinal..pq o q + ou´o eh...me passa o MP pls...o On-hit-ko pls... lendo issu eles entende q eh programa d MP.HP..Hit..e etc...eh soh axar o Valor e mudar... portanto alguem q tiver esse tipo d duvida vou indikar esse post =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkMasterIII 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Mano porque meu hack na hora dá configura´ão (EXTRA) NÃO APARECE NADA (quando eu clico em extra) , inves de estar escrito o que vc falo tá escrito em preto (NEGRITO) uns negocio em ingles (maior que a letra normal) ¿ O QUE TÁ ACONTECENDO ? Se você puder responder essa perguntei ficarei grato Abra´os GuilhermeMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkMasterIII 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Mano porque meu hack na hora dá configura´ão (EXTRA) NÃO APARECE NADA (quando eu clico em extra) , inves de estar escrito o que vc falo , tá escrito em preto (NEGRITO) uns negocio em ingles (maior que a letra normal) ¿ O QUE TÁ ACONTECENDO ? Se você puder responder essa perguntei ficarei grato Abra´os GuilhermeMM ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 11 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 11 de Dezembro 2006 Mano porque meu hack na hora dá configura´ão (EXTRA) NÃO APARECE NADA (quando eu clico em extra) , inves de estar escrito o que vc falo , tá escrito em preto (NEGRITO) uns negocio em ingles (maior que a letra normal) ¿ O QUE TÁ ACONTECENDO ?[/b] Posta 1 Screem Shot ai...pra ver o q eh...tenta bxar outro hack...o shark 2.1 ou o Adv...reinstala o seu d novo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 ja baixei agora so nao sei como usa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 por kual part vc ker kome´ar..esse topico esplika..ko funciona..agora c kiser fazer algum hack pra testar...posta o q vc ker e veremos c possamos indikar 1 Tuto pra vc..ou nos mesmo dizer komo faz o tal hack...ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musemi 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 por kual part vc ker kome´ar..esse topico esplika..ko funciona..agora c kiser fazer algum hack pra testar...posta o q vc ker e veremos c possamos indikar 1 Tuto pra vc..ou nos mesmo dizer komo faz o tal hack...ok?[/b] po eu to precisando do hacker hit kill aquele que so da 1 porrada e mata os bixos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Musemi 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Posta 1 Screem Shot ai...pra ver o q eh...tenta bxar outro hack...o shark 2.1 ou o Adv...reinstala o seu d novo...[/b] vc tem msn que possa me passar que e bem mas facil de se falarmos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 vc tem msn que possa me passar que e bem mas facil de se falarmos[/b] Srry meu MSN ta meio Duente.(kom problema) mas posso splikar aki mesmo... Seguinte...fa´a deste modo...Abra o CE 1° depois o Grande Chase...kuando tiver na kele parte onde vc ponhe seu login e senha vc...vai no CE aperta no TOGEPI(pokemo) c vc usar o CE SHARK 2.1... kaso vc tenha pegado na sec´ao do Fixo...o ADVANCE ENGINE..aperta no computadorzinho q sta na part superior esquerda....e desce a barra d rolagen....e seleciona lah em baxo MAIN.EXE...pronto vc abriu a Porta para Hacks.. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se aki encida detalhado e kom fotus..c tiver duvida sobre o hack posta lah ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 fiz tudo como vc disse, mais quando abro nao aparece pra eu escolhe os frozen. ai o resto eu fa´o e nao vai. Alem disso nas suas fotos o gc e o hack estavao abertos ao mesmo tempo... nao consegu fazer isso se pode me ajuda me avisa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Hum komo assim abrir as fotus o GC e o Hack? eh soh abrir as fotus 1° sperar carregar td..depois abre o CE e o GC ok? e sobre os fronzes...vc abre o q q n to entendendo...? aparece pra Frezzar kuando vc clica 2x no Value....aparece o tal Frozen pra vc frezzar .... nas duvidas tenta ser + specifiko..e diz komo vc fez...pra poder ajudar melhor neh =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura Chan 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 poem umas screens etc e dexa mais explicado eu gostei mas ainda nao ta na qualidade de fixo ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 eu baixei o hack...abre ele com os dois clicks e nao aparecia frozen as coisa pra da frozen ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 quando abro tb da um erro de um max.print7 mais ainda abre, isso e normal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuilhermeSM 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Autor Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 Sim,acontece no meu eh da certo os hacks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davi123456789 0 Postado 12 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 12 de Dezembro 2006 kara nas fotos dos frozens onde tem boss gadosen, boss kamiki, isso e quando abre ne? o meu quando abro nao aparece isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=|SurfeR|=- 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 oi kra dah pra vc fla ql q eh o nome do site q baxa o hack de mp e hp se der blx se num der q pena ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 oi kra dah pra vc fla ql q eh o nome do site q baxa o hack de mp e hp se der blx se num der q pena No Grande Chase nao tm hack pronto vc os Faz.. Portanto na sec´ao de Tutoriais..Tm lah komo faz os Hakcs kom fotos ok?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropmarchi 0 Postado 18 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 18 de Dezembro 2006 Mano porque meu hack na hora dá configura´ão (EXTRA) NÃO APARECE NADA (quando eu clico em extra) , inves de estar escrito o que vc falo tá escrito em preto (NEGRITO) uns negocio em ingles (maior que a letra normal) ¿ O QUE TÁ ACONTECENDO ? Se você puder responder essa perguntei ficarei grato Abra´os GuilhermeMM [/b] vc tem q extrair a pasta do shak3 pra algum lugar senao o esxtra num aparece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wagneremayara 0 Postado 19 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 FIXO?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XeFF 0 Postado 19 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2006 wagneremayara Ta loko? kual motivo desse post seu?[/b] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riquezawa 0 Postado 27 de Dezembro 2006 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2006 bom topico na minha opiniaum deveriam coloka ele fixo vlww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados