Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

pbbr (point blank brasil) [TUTORIAL] 1k de XP e 2k de GOLD (modo desafio) Sem desativar x-trap nem nada!

Compartilhar

Posts Recomendados

Dae galera beleza? Este é meu segundo tutorial com vídeo-aula, espero ajudar a todos!!

Eu havia refeito o vídeo com o Camtasia mas estou com problemas para ajustar o áudio de voz no programa, portanto ficará este aí mesmo com o Camstudio.

Vamos lá então.

Programas/hacks necessários:

1 - PointBad (opcional)

2 - Bvk Hex (ou Winhex/FuzHex)

DESCRIÇÃO:

1 - Com este método, vc poderá upar muito mais rápido, pois conseguirá no máximo 1300 de XP e 2000 de gold por partida. Não ficará com símbolo de sala de modo faca como em alguns tutoriais, de modo que fica bem mais difícil vc ser denunciado/banido.

2 - Você editará SEMPRE os números '00' após o número '21'. No lugar do '00', vc colocará o '30'.

3 - Após iniciar o BvkHex e abrir a memória do PointBlank, vá em HEX (o binóculo pequeno em cima da barra, e procure por este número '18000008000880'. Caso der um erro, aperte F3 ou saia do programa e faça o processo de novo até achar as linhas: � "18 00 00 08 00 08 80 28 78

21 00". Vc editará estes dois '00' depois do '21' para 30.

3 - Aperte F2 e volte ao PointBlank. Mude o modo de jogo para qualquer um, depois mode de novo para o que estava e coloque na fase que vc achar melhor.

4 - Inicie. Se não iniciar com bots, saia da partida. Quando voltar ao meno do jogo, coloque 8 bots no nível 10 (Aff) e seja feliz.

DICAS:

1 - Ajuste o dano de sua arma com o PointBad para 65-79, pois assim vc matará os bots muito mais rapidamente e acumulará mais kills por segundo.

2 - Se não quiser correr nenhum risco de denuncia, jogue com 10min de partida. Caso vc jogue com 15min (como eu faço), existem jogadores que observam as salas modo challenge e percebem que não pode passar de 10min... Mas isso fica a critério de vcs e convenhamos, é BEM difícil de acontecer algo.

3 - Jogue de 1 até 4 partidas, então saia, procure outro servidor e faça o processo de novo, isso evita que vc permaneça muito tempo em determinado servidor.

4 - A fase Crackdown é a melhor para fazer isto, pois é a mais pequena de todas e a que te garante uma visão de jogo muito ampla, pois vc pode ver toda a fase subindo nos containers (de modo que os bots não alcançam vc).

OBSERVAÇÕES:

1 - Lembrando que aqui meu sistema é Win 7 64bits, de modo que não é necessário fazer o processo do Slach ou Kernel. Se o seu sistema for 32bits, faça o processo para deixar o PointBlank visível e então poder editar sua memória.

2 - Se vc criou a sala e fez o processo e apareceram números diferentes e não o 21 na linha mostrada no vídeo, feche o BvkHex e saia da sala no PB. Crie novamente a sala e faça o processo de novo, repita isto até achar o número 21.

VÍDEO-AULA DEMONSTRATIVA:

[video=youtube;aMQSAnMJ1d8]

DOWNLOAD BVK HEX:

Já que pediram, fiz questão de upar no 4shared e disponibilizar a vcs.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

SCAN:

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parece ser funcional nao vo pode testa agora pq meu pb o x-trap ta pegando msm sem te hack no pc mais um dica si de fica ate mais facil e capas de ganha mais exp

Muda o 78 para

05-se nao me engano e sem arma eles vai fica

90- com bazuca si de testa ai

seria bem legal si de

Link para o comentário

Editei o tópico e coloquei o download para vcs.

Respondendo algumas dúvidas:

- marker - Não vejo vantagem em colocar o modo RPG nem mesmo tirar as armas dos bots. O que eu gostaria era de deixá-los parados de novo isto sim ajudaria bastante.

Ao - rafaelblink - que disse ter descoberto um novo método, poderia nos contar como funciona? Ou me dizer, que então eu faço um novo tutorial, já que neste seu método é só 3min...

Abçss.

Link para o comentário

Ow por que nao aparece o processo do Point Blank aqui no meu PC no bvk hex?

Porque o seu sistema deve ser 32bits. Neste caso, faça o processo do Slach Detective ou do Kernel Detective para deixar o PointBlank visível.

Procuro aqui no fórum por tutoriais que ensinem e/ou mostrem com vídeo-aula como fazer isto. Ou então vá ao YouTube direto e pesquise pois vc achará vários vídeos sobre isto.

Abçss.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Cara...eu fiz tudo certinho...porém na hora de escolher outra fase ... Ex: Crackdown pra facilitar, ele não muda de fase e também não da pra iniciar a partida... Da que precisa de outro jogador pra isso...Oque eu faço?

Link para o comentário

Cara...eu fiz tudo certinho...porém na hora de escolher outra fase ... Ex: Crackdown pra facilitar, ele não muda de fase e também não da pra iniciar a partida... Da que precisa de outro jogador pra isso...Oque eu faço?

Galera, esse conteúdo é muito antigo, conteúdo é infuncional no momento. Ele até funcionava mas agora não tem mais como jogar contra bots foi retirado os bots justamente por esse hacker

Link para o comentário

Caro membro,

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias.

Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

http://www.webcheats.com.br/forum/point-blank-tutoriais/1655417-tutorial-1k-de-xp-e-2k-de-gold-modo-desafio-sem-desativar-x-trap-nem-nada-2.html#post6712095

Tópico Trancado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.