Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[ Ajuda ] GC dando um Erro sem nome

raikow
 Compartilhar

Pergunta

Galera, queria pedir a ajuda de vocês. Quando baixei o hack, usei ele uma vez na missão e deu certo, tudo na boa. Na segunda vez que tentei abrir o jogo, abria tudo direitinho, executando o hack como Admin. , abrindo tudo na ordem certa e talz, o GC deu um erro em branco. É um janelinha com o nome " Erro " e está em branco, só tem um botão de " OK ", tem acontecido mesmo com o rack fechado. Aí eu reinicio o PC e o erro passa, mas quando tento abrir o GC com o hack, o erro volta, e continua acontecendo mesmo com o hack fechado de novo.:chingando:

Alguém tem uma solução?

Agradeço desde já.

547578_334469216624303_100001836815226_818660_356721122_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu acho que esta PATCHED o hack...

Normalmente acontecia isso aqui em casa por causa do mal funcionamento do hack !

Abraços !

Ok, quando o hack está PATCHED é pq ele defasou por causa das ATT's novas ?

Obrigado.

Deve ser os seus logs tente apagar seus logs

Mlk, Vou tentar limpar os Logs e posto os resultados.

Obrigado.

Link para o comentário

• 0

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.