Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Você já foi assaltado?


Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Putz, ontem eu quase fui (talvez)

Eu tinha acabado de descer do ônibus, dai eu andei alguns metros.

Ai apareceu um cara do meu lado do nada e falou assim:

"Olha pra minha cintura, coloca o celular na minha mão, tem mais gente comigo"

Dai eu falei pra ele:

"Qual foi?"

Ai ele to brincando com você..

Foi muito tenso, até parece que ele estava brincando ele viu que eu não fui fraco e não dei na mão dele e foi lá e desistiu. \WIN

 

E você já passou por uma situação semelhante?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu estava voltando do colégio numa blazer daí um carro muito velho na nossa frente parou e o motorista ficou pedindo ajuda. Aí a moça que tava dirigindo nosso carro saiu pra ajudar e o cara saiu também com uma arma. Foi triste porque eu estava na quarta série e o garotinho do meu lado ainda estava na classe de alfabetização (c.a). Lembro também que foi numa quinta-feira.

 

Eles levaram o carro, mas depois encontraram a blazer em uma favela em botafogo (no mesmo dia).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já fui umas 5 vezes, vou contar uma:

 

Bom estávamos eu e meus primos brincando na casa da minha vó (isso eu tinha uns 8 anos)

minha tia chegou pra gente e perguntou quem queria ir comprar carne com ela , Como todos estavam brincando , ninguém quis ir , mas eu como pena da minha tia

fui ajuda-la no meio da caminho , me para um cara com uma moto , e ele pediu o celular pra minha tia , e ficava pedindo e minha tia dizendo que não tinha (mas ela tinha) , até uma hora que ele puxo a arma e coloco na minha cabeça , e falo que ia me matar se ela não desse, então ela deu e ficou "tudo resolvido" , tudo não , porque depois tive que ir pra psicologo kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava voltando da escola com meu amigo, quando dois homens nos abordaram sem faca, sem arma, só com a mão mesmo.

Eles eram mais fortes, entreguei minha mochila e meu amigo também, ambos assaltantes sairão correndo, e nós saimos atrás rairaiiraira xD.

Chamamos um farmaceutico e ele pego os dois uashuSAHASUhaushusA

 

Farmaceutico /WIN.

 

Uma vez iam me assaltar, falei :

So amigo do negão D:

 

Eles falaram : Ah, então pode ir o_O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 vezes... kk, celular... \palm.

 

Pior que não tem como reagir, a primeira vez tinha 5... --'

 

A segunda vez foi 2 negão bombadin kkkk...

 

tomano**, esses lixo que n tem grana... fica coçando o toba e assaltando os outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nunca fui assaltado, Graças a Deus. Quem duvida, eu digo: "Qual foi neguinho?!" kkkk'

 

Euri do swordmetroid, 5 vezes vc tem q fazer terapia mesmo. E eu vou logo confessando que eu ja assaltei, roubei o tal coraçao do Kimintira e_e'

 

Dixculpa, se quiser eu te devolvo ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já fui assaltado sim ...

 

Fui na praia todo felizão e tal, meu irmão invento pra nós ir no centro da cidade de Ubatuba e nós fomos de boa e tal ...

Mas antes de nós irmos eu vi um cara sem camisa olhando a casa e tal, ai eu falei :

 

- Mãe eu vou ficar, não quero ir !

 

Aí ela me obrigo a ir, fomos no centro fui no MCDonalds comi e tal, chegamos na casa tinha marcas de pés na parede ai eu peguei uma pedra gigante na rua e entrei primeiro, dai meu irmão pego uma madeira lá, as porta tudo arrombadas e tudo jogado no chão...

A primeira coisa que fui ver era meu Notbok e ele não estava mais lá ;/

E nem o do meu irmão e nem o GPS nem nada, limparam a casa...

 

Eu e meu irmão fomos na policia (que é quase vizinha da casa) e o policial olha pra nossa cara e fala que não pode fazer nada.

 

Ta aí a minha história, a vizinha da casa falou que Deus me salvou pois eu ia ficar na casa rsrs!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui assaltado quando tinha 11 anos

Tenso,Tava indo pro curso um humano sem alma pra assaltar uma criança

Roubou meu relogio era a unica coisa que eu tinha eu tive sorte de ter deixado o celular carregando se nao tinha perdido junto

sfJbDpc.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma vez eu estava voltando pra casa tinha ido na casa de um amigo um cara chego aponto uma arma na minha cabeça e falo pra eu passar meu PSP ...

 

Ate hoje nao sei como ele conseguiu ver meu PSP por dentro da minha blusa '-'

Malditos Trombadinhas com Sharingan

 

Sam-Spratt-Rage-Face-FFFFFFFUUUUUUUUUUU.jpg

Utúlie'n aurë! Aiya Eldalië ar Atanatári, utúlie'n aurë!

 

eqaMFY6.gifyGOHbf7.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estava saindo da escola por volta das 6:30 e dois cara chego em mim, um fico um pouco a frente e o outro chego em mim e disse:

 

- Passa seu aparelho ou então vou enche seu c* de bala.

 

Na hora eu desliguei o celular e passei.

 

Cheguei em casa, liguei na empresa e bloqueei '-'

 

Isso foi quando eu tinha 11 anos... vê se me rouba agora sausha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.