V3SGOO 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Hoje na nossa aula de como levar ban : andando normalmente pelos servidores , procurando salas para upar meu baixo kd de 90% , eu me deparo com o GMerda Dreamer ... Eu lhe faço uma afirmação : GM USO POINTBAD Olhe oque aconteceu depois : GM para de praticar bullyng comigo aprenderam alguma coisa ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lยcคร รคภт๏ร 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkkkkkk EuComiORynex kkk ri paka's desse nick,esta se saindo um bom professor. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~TheHarDKill~ 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Ahashashashash' xD to aprendendo altos mas nunca levei ban :\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'HDxFireBuG 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Nunca levei ban mano tenho muiito medo de perde minha continha suada um sufoco pra pega level é eu coloquei cash eu toma ban véi namoral eu paro de joga pb se eu volta so com hack de RPE mano ja to cansado de upa upa upa , se eu toma ban ja era abraçoos é continue assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoDoInferno 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Eu olho o tópico e digo: Oque Nunca dizer ao gm '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mrgx 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Eu também to aprendendo o que nunca devo dizer aos GM's '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaioAredes 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Só fala que você tem um PointBad que ele te bane. Nota 10 V3SGOO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JuhZiika~ 1 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Obrigado pelas aulas , assim que eu ver um GM irei testa-las KK' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Águia 12 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Vey, Já usei hack com um GM na sala... com a alyne na sala... com muitos 'falando' "Fraps ON !"... Nunca fui BAN, nem em conta fake. E você ae só no BAN skoakoas' Abraços # You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on. ― Tupac Shakur ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Raiden~* 10 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 To aprendendo Muito Com essas Aulas !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FrezzaFrezza 0 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 kkkk gm put$$ a minha devia ter voltado onten , + meu amigo dissi ki as ves tem atrazo di ate 7 dias D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teteu028 2.902 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 esse GM e muito ignorante kek! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Sim professor aprendi como irritar o Dreamer UEHUAHEAUH. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados