Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mais um Poco de Tirinhas *-*


~TheHarDKill~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Umas tirinhas aew pra vcs! ^.^ creditos ao site Tirinhas Do PB! Eu so Postei essas tiras Para vcs darem risadas nao Por Outra coisa e sim EU NAO FIZ NENHUMA! eu pegei de um Blog no qual ja citei o Nome e nao sou civilizado! ^^

 

 

'-' pnc

f5fea9cfd55779cc1f7e8ce133632505.jpg

 

 

 

KKKKKKKKKKKKKKKK'

10r5v9l+c%25C3%25B3pia.jpg

 

 

 

LOOOL ODEIO ISSO!

33w4j6w+c%25C3%25B3pia.jpg

 

 

Se eu acha mais em outros sites eu posto ok ^^ Antes q mais inuteis falem q é plagio postei credito do site e nunca falei q as tirinhas foram minhas! Ç_Ç aprendam a ler ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Plagio 99,9 Detected !

Eu só não tinha visto a última tirinha ¬¬'

O resto você plagiou de blog's

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

postpunido.png

 

Plagio 99,9 Detected !

Eu só não tinha visto a última tirinha ¬¬'

O resto você plagiou de blog's

Caraca eim mano tu e cego eim postei creditos e NUNCA DISSE QÉ MEU SEU LIXO ~~ VAI PRA ESCOLA EM VEZ DE VIR AKI! ANALFABETO INUTIL!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca eim mano tu e cego eim postei creditos e NUNCA DISSE QÉ MEU SEU LIXO ~~ VAI PRA ESCOLA EM VEZ DE VIR AKI! ANALFABETO INUTIL!

 

Olhe cara, se não sabe ser uma pessoa civilizada falando direito,

acho que você deveria estudar...

Não sou Inútil !

Não sou Analfabeto !

Não sou lixo !

Se acha isso, problema seu.

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe cara, se não sabe ser uma pessoa civilizada falando direito,

acho que você deveria estudar...

Não sou Inútil !

Não sou Analfabeto !

Não sou lixo !

Se acha isso, problema seu.

 

Primeiro de tudo nao sou civilizado ^^ odeio leks q vem fala merd@ sem ler o topico! Ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro de tudo nao sou civilizado ^^ odeio leks q vem fala merd@ sem ler o topico! Ok

 

Se você odeia o não...

o "keko" eu tenho haver com isso ?

Já foi reportado, e deu.

Não vou ficar perdendo mais tempo aqui...

You can spend minutes, hours, days, weeks, or even months over-analyzing a situation; trying to put the pieces together, justifying what could've, would've happened... or you can just leave the pieces on the floor and move the fuck on.

― Tupac Shakur

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.