Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Linguagem inapropriada, mesmo?

Maligno
 Compartilhar

Posts Recomendados

Link do post punido.

Levei uma punição por Linguagem inapropriada, mas o que realmente seria inapropriado ali? Minha intimidade com ele? Chamei ele daquilo, primeiro por ter certa intimidade com ele, e segundo porque ele é estressadin rs.

Acho que o moderador entendeu que eu chamei ele de 'profissional do ****' .. e não foi isso ^^

E não acho certo esse tipo de punição, nós sempre nos chamamos com esses apelidos carinhosos tipo, bitch, putin, fidamãe e mtas outras coisas, sem faltar com respeito claro.

As regras não se aplicam a esse tipo de coisa.

Se eu chamo meu amigo de puto em uma área que é para diversão e descontração, não é ofensivo e nem inapropriado ^^

Enfim é isso, eu teria resolvido com ele, mas ele me mandou vir aqui, acho que deveria ter mais paciência para resolver isso comigo e evitar de vir aqui por besteira.

Vejam ae e me digam o que acham, abraços a todos (:

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se você tivesse lido a mensagem que eu te enviei teria compreendido.

Respeite os outros membros e quem lê seu comentário, por isso, não utilize de palavras chulas e ofensivas ao leitor.

A citação das regras: 1.4. É proibido usar de expressões, palavras e frases que atinjam o fórum, seus membros, seus moderadores e administradores.

Queira ou não, o fórum não é frequentado apenas por pessoas de 15 anos que gostam de chamar seus amigos de apelidinhos como esse, existem crianças que não são obrigadas a lerem esse tipo de palavra, e nós, mediadores do site, temos o dever de censurar esse tipo de coisa.

Link para o comentário

Censura completamente sem nexo.

De qualquer modo, porque não disse isso por mensagem? você tem que ter mais paciência e boa vontade cara, me fazer vir aqui só para falar o que poderia ter me dito por mensagem. Foi completamente inútil, você moderador, deveria evitar esse tipo de coisa.

Agora pra que? Não sei.

Agora se as regras foram modificadas para serem tão rígidas a ponto de censurar isso, ai já não posso fazer nada.

(Viva a censura !)

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Se um moderador chamasse um amigo, dentro do fórum pelo apelido que você usou com o Phefm a maioria acharia errado.

"O que é isso? Um moderador usando esse palavreado?", seria a primeira coisa que viria à mente. :]

Link para o comentário

Esse tipo de palavreado não deve ser usado quando quem não é proximo pode ver. Muitos podem aceitar isso como uma palavra totalmente ofensiva. Você pode aceitar tal tipo de linguagem, mas outros podem não ter a mesma visão sobre elas que a sua. Comentários com tais palavras, só denigrem o leitor, e poluem sua mente com palavras de baixo calão. Enfim, aqui não é lugar para conversas com esse tipo de palavra. Advertência aplicada corretamente.

Link para o comentário

@' Raizen~

Moderadores realmente tem de ser cultos, mas beleza (:

@-Jump!

Podem até achar chula ou qualquer definição dessa, agora ofensiva? impossível ^^

mas tudo bem rs

Voltei ontem, ainda não to por dentro de todas as mudanças, e to vendo que são muitas importantes. Ficarei por dentro de tudo, vamos ver no que dá.

Obrigado ae, abraços.

Line of Sight

sMlMaa.gif

Link para o comentário

Os direitos tem de ser iguais para todos. Vocês cobram dos administradores infrações para erros de moderadores, não cobram? Então. Tenha mais cuidado com aquilo que você afirma.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.