Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Haker [SK]Tio Sub Zero...Ataca novamente..

lidabazuca
 Compartilhar

Posts Recomendados

[video=youtube;7sQhMkFlpu0]

Acho q ele deve ta querendo banir a guilda, pouco tempo depois da denúncia de um de nosso colegas, mostrando em vídeo ele usando haker...aqui esta ele de novo, e detalhe ele mudou o nick depois da denúncia feita aqui, acrescentou o 'zero' só valorizando o poder de divulgação da wc....vou denuncia-lo e peço q vc's tbm o façam para q assim a KOG tome uma providência...enviem ticket's e juntos acabaremos com esses lixos.

2rc5021.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara , eu q postei o outro vídeo dele usando hacker

Acredita que a LU!G falou que eles nao aceitam videos na denuncia ?? precisa ter SS !!! Pra você ver o que a preguiça e os bots que eles programam nao fazem ??

Sem comentários , essa LU!G tah de brincadeira !!!

Link para o comentário

Cara , eu q postei o outro vídeo dele usando hacker

Acredita que a LU!G falou que eles nao aceitam videos na denuncia ?? precisa ter SS !!! Pra você ver o que a preguiça e os bots que eles programam nao fazem ??

Sem comentários , essa LU!G tah de brincadeira !!!

Na verdade a denuncia precisa ter os 2, o video comprovando o hack, e a screenshot para identificar o nick do hacker, pq como pode ver o video não tem la uma qualidade boa o suficiente pra ver o nick perfeitamente

Sobre o Topico esse cara ai usando hack, ele deve ter uma % muito baixa pq pra usar hack em pvp ou quer ser banido ou ta desesperadamente precisando dar win.

Link para o comentário

Na verdade a denuncia precisa ter os 2, o video comprovando o hack, e a screenshot para identificar o nick do hacker, pq como pode ver o video não tem la uma qualidade boa o suficiente pra ver o nick perfeitamente

Sobre o Topico esse cara ai usando hack, ele deve ter uma % muito baixa pq pra usar hack em pvp ou quer ser banido ou ta desesperadamente precisando dar win.

Man se vc quiser banir alguém siga o tutorial abaixo da minha assinatura, vídeos não são aceitos como prova pela kog.

2rc5021.png
Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.