Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

Criar server pirata de Cross Fire


lordultramax
 Compartilhar

Posts Recomendados

É difícil você encontrar alguém que saiba criar um servidor.

Não é tão simples quanto parece, para se fazer um bom servidor é preciso ter uma pessoa capacitada.

Não recomendo que você peça ajuda neste fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

kkkkkkkk Ae Flatron, acabo de xama os nego de Burro Aushasuahsua. Voltando o assunto eu também queria '' comprar '' ou aprender a criar um server de Crossfire, mas como ninguem sabe eu xamei um GameDesigner no site de buscas, ele ja criou muitos jogos online, faça isso também. o nome dele é Carlos e vc encontra ele no site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-- ele tem uma propria empresa Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, pra isso você tem que entender muito de várias linguas.... Ter códigos, sources, scripts das ações e tudo mais do jogo original.

Eu mesmo recomendaria ajuda, mais vai ser díficil achar alguém disposto e com sabedoria pra isso então saiba de uma coisa.... Você NUNCA vai ter um servidor de Crossfire. Sou otimista e realista, sei do certo e do errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os arquivos que vc tem provavelmente é um emulador do serve

não é são os Files Servers Reais

Mesmo que consiga criar não vai poder adicionar novas armas, mapas, modos, etc.

Para criar um Servidor Completo vai precisar ter a Source Code do Crossfire que aparentemente só comprando da SmilleGate mesmo.

Também vai precisar saber codificação.

 

Se você comprar os arquivos do servidor não será processado pois o CF será seu e não da z8games

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei , Tenha varios computadores interligados uns-aos-outros (servers), compre uma lisença com a equipe do CrossFire Chinese, que é caro demais. e ainda vem o caso de achar uma equipe competente, e o principal , deixar o servidor online 24Horas, isso vai custar muuuuuuuuuuuuita energia. e ai tá afim? , isso é só o comeeço , você sabe , ainda falta fazer muita coisa , da trabalho pra caramba , requer anos e muitos anos de trabalho, tem que ser COMPETENTE. porque o CF não é um jogo MMORGP , que é só baixar uns programas e tals , pegar umas SWF e pam fazes e mais fazes , não não , é dificil demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.