Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

A.V.I.S.O!Não entre no tópico se não quiser passar raiva e me xingar,dll funcional.

Posts Recomendados

Nuvem negras, vento frio, tarde gris jaz amaldiçoado pelas palavras do monge Therebeus lá estava eu.

Começo agora a lhes contarem mais uma de minhas aventuras intermináveis no litoral rochoso de CricomCranco.

Sob forte chuva torrencial o mar que dançava sua canção bravejante batendo nas pedras derrubando_as como se fosse um gigante em fúria estava eu cegos pelos clarões dos relâmpagos e ensurdecido pelos estouros dos trovões a vagar pelo litoral Clitóris Rosadim de CrincomCranco.

Mente distante imaginando pior de repente meus ouvidos que outrora estavam ensurdecidos começaras a funcionar ouvindo uma canção misteriosa que surgia do meu m.p.sexto medieval .

Comecei então a perceber que aquela trilha sonora da minha aventura era apenas uma musica da banda de heavy metal Sonata Ártica que me movia para os montes rochosos de Clitóris Rosadim.

Quando ao alto alcancei me deparo com uma besta feroz com quatro olhos duas narinas, diversas patas e somente uma boca mais com uma garganta profunda, pude assim notar quando a fera rugiu mostrando suas garras e presas vindo em minha direção.

Pensei em fugir ou me esconder mais não daria tempo pra isso então ergui minha espada escudo a frente e fui para batalha.

Jogado de um lado para o outro, cima, baixo, baixo ,cima com tamanha força violenta da fera que minhas forças acabando aos poucos decidir que aquele ali não poderia ser o final de minha jornada, não amigos, não ali.

Olhei dentro dos olhos da fera sedentos pelo meu sangue famintos pela minha carne usei uma das minhas magias a incrível cromossomo x, então a fera se afastou pude então saltar e golpear_la com minha espada bem no coração.

Mais ela não caiu amigos, tive que usar uma de minhas flechas de fogo bem no meio daquele rosto feio como golpe de misericórdia .

Adentrando na caverna para encontrar oque realmente buscava ouvir então o oraculo me chamando e dizia as seguintes palavras....

Encontre o que procuras e voe acima do segundo por do sol na semana seguinte após o final do quinto mês.

Foi ai que entendi oque ele queria que eu fizesse, sim era voar acima do segundo por do sol na semana seguinte após o final do quinto mês, mais isso eu só fiz na semana seguinte após o final do quinto mês.

Dentro da caverna abri um bau secreto com as chaves douradas que jaz estava comigo desde o principio da minha nova jornada, dada pela menina das carambolas adoçadas Sindy Lauper junto com o mapa do tesouro perdido encontrei mais uma dll.

Essa dll e feita no labirinto do Fauno com sangue da virgem, olho de leão,e pó magico das asas das fada.

Só funcional em 64 bits, não é kl não podem conferir.

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora vocês vão me agradecer seu ingratos, e quem não gostou não estou nem ai.

By SR°Ejaculação Precoce and Gotcha for you.. See You Later Baby ... ate a proxima amiguinhos da wc. Não esqueça de me agradecer bons amigos da web cheats.

Cuidado comigo Hazit HA.HA.HA.HA.HA.HA e HAaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

THE END!!!! ETERNAL SONATA>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.