lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Novo Speed Hack: É o meu primeiro topico então não sera perfeito mais espero que intendam :) primeiramente quero dizer que eu achei num site gringo, relacionados em outros jogos, aii resolvi baixar para fazer um teste e funciono!! vamos ao hacker baixe ele nessas 2 opçoes: easy-share: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Rapid-share:RapidShare: 1-CLICK Web hosting - Easy Filehosting depois extrai ele para seu desktop e deixe seu CA em compartilhidade com o windows 2000. abra o PerX injector e injeta da forma da SS que boteii logo abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e depois abra seu CA e da Start!! vai aparecer uma caixinha igual da SS abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se voce deixe no numero 2 como esta mais antes de aparecer o zumbizinhu correndo tem que aperta em [Engage!] se não vaii leva DC..e pronto se logue normal e se divirta-se matando os gringo xD Esse espeed é muito bom melhor do que o outro muito mais rapido e nao da a message speed hack detectado!! se você por na velocidade 10 voce vai tah domando DC apos 1 minuto então nao poem no 10 xD...eu ainda não testei se da para usar junto com o chams mais se vocês quizer testam aew ;D para não da DC di cara deixe no valor 1 e depois de 1 raund poem para o valor 2 denovo e depois poem para o 3 e deixe no 3 para nao da bandeira!! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Espero que tenham gostado!!! Não esqueça de Agradecer..:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cebolinha1 19 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 bom eu vo testa mais eu gostaria de sabe se ele é parecido com o speedXP? porque aki eu nao vo usa o speed XP porque ele frita o PC ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Vo testar ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trolado 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 DC dpois d 3 rauds ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 não ele é bem diferente do SpeedXP Cebolinha1 xD podi rlx.... testa e me fala se você gosto flwws xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 velho aqui deu dc !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 cara da DC nem adianta.......nem baixem vao perder tempo da suas vidas xD........ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 cara da DC nem adianta.......nem baixem vao perder tempo da suas vidas xD........ amigo se desse DC eu não ia postar você feis algo errado...então pegue a d3d9.dll do seu windows e substitua por akela que veio no hack..aki funfa de boa e não da DC jogo direto com esse speed funfa de boa aki xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Deu DC de novooo e eu apertei Engage ........kkkk nao funfa cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Deu DC de novooo e eu apertei Engage ........kkkk nao funfa cara cara um aki ja testo e disse que funciono...isso ja é uma prova que funciona mano xD entao você feis algo errado ainda vc substituio a d3d9.dll d o seu windows pela do hack?? e é so aparecer a caixinha ja aperta la!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 meu já fiz de tudo nada ! aew tem compatibilidade o seu jogo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Ae galera tentem botar um numero mais baixo entao tipo:1 ou 1,3 1,5 algo assim. meu já fiz de tudo nada ! Aew tem compatibilidade o seu jogo ? tah em compartilhidade com o windows 2000 esqueci de falar vo editar lá :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 então tem alguma compatibilidade o seu jogo ? tipo windows 200, 95 ou sei la ! blz vo ver se funfa, valew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 então tem alguma compatibilidade o seu jogo ? tipo windows 200, 95 ou sei la ! blz vo ver se funfa, valew :) sim tem a compartibilidade que eu botei para funfar o hack que é a 2000. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digodhg2 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 maninho sue pc ta com o satanas no coro serio não funfa aqui de jeito nenhum, mas valew vamos ver se em outro pc funfa né ! aew galera se funfar da um ok para nosso amigo lucas blz valew :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Pra mim tbm nao funcionou botando na compatibilidade 2000 viji .............tenta da uma arrumada ae vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Pra mim tbm nao funcionou botando na compatibilidade 2000 viji .............tenta da uma arrumada ae vlw mano seu jogo nem entra ja da DC ou da DC dentro do jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zeio 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 da DC quando ta abrindo os serves ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 da DC quando ta abrindo os serves fais assim no hack veio uma a d3d9.dll certo? voce vai na pasta windows e depois na pasta system 32 e copia a d3d9.dll de la que eé do seu propio windows e substitui pela que veio no hack aew voce injeta a d3d9.dll depois SpeedHackerCA.dll e hackShieldDriver.dll e pronto mano xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hoshito 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 quem falo q ta dando DC e porq fez errado aki não da DC e jogo de boa dependi a do numero q voce coloca tpw eu comesso ocm 1 depois de 1 round coloco pra 2 jogo 3 round mudo pra 3 e paro no 3 porq ce nao da na Cara q e Speed hack ai e = kick ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 23 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 quem falo q ta dando DC e porq fez errado aki não da DC e jogo de boa dependi a do numero q voce coloca tpw eu comesso ocm 1 depois de 1 round coloco pra 2 jogo 3 round mudo pra 3 e paro no 3 porq ce nao da na Cara q e Speed hack ai e = kick é isso ai mano funfa mesmo valeuu por me ajudar:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asl0ck 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 aki em casa esta dando dc quando eu quando entra na tele do servidores o C.A fexa alguem me ajuda me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasbieseck 0 Postado 24 de Agosto 2009 Autor Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 aki em casa esta dando dc quando eu quando entra na tele do servidores o C.A fexa alguem me ajuda me ajudem fais assim pegue a d3d9.dll da pasta system 32 que fica dentro da pasta do windows e substitui pela que veio no hack oks. e quando for jogar deixe no numero 1 tira o 2 e bota no 1' e depois de um raund vc poem para 2 e depois de mais um raund poem para 3 e deixa no 3 para nao da Speed hack detectado flws:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados