Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Npc Hack Visivel

~~InquisidooR~~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse é um software que deixa os NPC parados e visíveis, é só você matar eles sem esforço.

A única recomendação de uso do hack é que você use sozinho ou apenas com pessoas que também estejam usando o hack na mesma classe de NPC que você.

Caso você seja administrador mas recebe a mensagem de que verificar se é, entre na pasta do 'The Duel\Model\NPC', delete todos os arquivos e atualize o The Duel.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos : ™§å¡n†™

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MEU DEUS OLHA SÓ ISSO

Créditos : ™§å¡n†™

Na verdade esse é o kra lá do outro fórum, é ele que copia tudo que postam na WC e coloca lá no outro fórum. Ou seja você fez a cópia de uma cópia, esse tópico já é da WC.

Mas tudo bem, eu vejo q vc não é só +1 leecher, vc é membro de honra, e com certeza só quis ajudar o fórum. Você só não percebeu que o tópico já existe aqui.

Tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/157550-npc-hack.html

Os Créditos são de Ryokusei, ™§å¡n†™ nunca fez um hack na vida, ele só copia os hacks daki lá pro fórum dele (pelo menos ele agora põe créditos lá).

Link para o comentário

Na verdade esse é o kra lá do outro fórum, é ele que copia tudo que postam na WC e coloca lá no outro fórum. Ou seja você fez a cópia de uma cópia, esse tópico já é da WC.

Mas tudo bem, eu vejo q vc não é só +1 leecher, vc é membro de honra, e com certeza só quis ajudar o fórum. Você só não percebeu que o tópico já existe aqui.

Tópico original: NPC Hack

Os Créditos são de Ryokusei, ™§å¡n†™ nunca fez um hack na vida, ele só copia os hacks daki lá pro fórum dele (pelo menos ele agora põe créditos lá).

num vem fala pelas costas minha naum velinhim

eu ponho creditos e nunca afirmei que esse hack eram meus --'

e vcs fazem a coisa mais basica do basico editando os updates do gunz(the duel se preferir)

Link para o comentário

Olha os creditos nao devem ser de nenhum do dois deve ser de algum qualker de outro forum

Não fala oq não sabe mano. Tem um monte de tópico de NPC Hack aqui no fórum, mas o original é o do Ryokusei, ele q criou o hack. Link do tópico na minha assinatura.

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

onde abaxa o npc visiveu aaaaaaaaaaa

quero sabe

mais uma coisa

o npc haker funsiona em quauquer gunz

so quero saber como vejo os npc???????

me responde rapidim q quero sabe o mais rapido posiveu :confused:

resposta do pergunta anterior

no meu computador/discoremoviveu/levelup

nao gostei desa cor adorei essa

Link para o comentário

Q bosta eu tirei o hack mais fica apareceno uns nigosso sobre o hack e do serve :mad: mais eu n tenho nenhum hack nessa bosta eu ja istalei desistalei essa bagassa + aparese mesmo assim

por favor me ajude:(

Por favor me ajudeeeeeto desisperado sem o The Duel:( Rapidem plss

Link para o comentário

Galera desculpa dizer isso mais como tem pessoa ignorante no forum nao le o topico e vem logo entulha o topico nao vo chingar ngm mas ta dandi uma vontade...

Cara nao coloca em pasta nenhuma o hack e ativado meus deus tem ate video la,aff cara pra que vai pra escola se nao aprende a ler...

Link para o comentário

Mano, isso é melhor doq BUG-BOSS, alem de nao dar trabalho, o bicho fika parado, morrendo sem nem si mecher, só q tem um problema , só tem como usar si for adiministrador do computador. =/

mais vlw do msm jeito, recomendo.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

^7 Gente so quero fala uma coisa

os hack para the duel n estao pegando pq o xtrap ta detectando

se apareçer hack novo pode ater pega

by:brian espero te te ajudado galera porfavor upem meu bixinho

monstro.php?id=9164

monstro.php?id=9169

obrigaddo caso kiser hack so falar comigo acho rapidinho

Link para o comentário

• 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.