Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serious enemy

'Insane
 Compartilhar

Posts Recomendados

PO Compo Excelente , mas man , essa ilu laranja ai ta tensa , puxando todoooooooo o foco da render, joga mais ilu nessa praga de render

coloca uma effect algo do tipo e diminui um poco o exposure desse ponto de ilu laranja ali

sei lá , acho que se você tirasse um poco de canvas ia ficar legal , tenta ae =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o membro ali de cima.

Nesse tamanho a sign ficou meio FAIL, tente diminuir um pouco o tamanho, tipo para 390x150 ou 400x140, vai ficar bem interessante o resultado.

A iluminação ficou meio sem flow, ela está lá só por estar, porque não combinou com a render.

Tentei diminuir a opacidade da iluminação aqui << e concentra mais na render, utiilzando a Dodge Tool, pois um Brush vai estragar.

Um sharpen também iria bem, se tem, não vejo ele, está muito de leve, aumente o sharpen e apague o sharpen das C4d's, deixando só na render.

Mas gostei da sign, foi bem trabalhada e composta, parabéns.

Link para o comentário

Concordo com o membro ali de cima.

Nesse tamanho a sign ficou meio FAIL, tente diminuir um pouco o tamanho, tipo para 390x150 ou 400x140, vai ficar bem interessante o resultado.

A iluminação ficou meio sem flow, ela está lá só por estar, porque não combinou com a render.

Tentei diminuir a opacidade da iluminação aqui << e concentra mais na render, utiilzando a Dodge Tool, pois um Brush vai estragar.

Um sharpen também iria bem, se tem, não vejo ele, está muito de leve, aumente o sharpen e apague o sharpen das C4d's, deixando só na render.

Mas gostei da sign, foi bem trabalhada e composta, parabéns.

PO Compo Excelente , mas man , essa ilu laranja ai ta tensa , puxando todoooooooo o foco da render, joga mais ilu nessa praga de render

coloca uma effect algo do tipo e diminui um poco o exposure desse ponto de ilu laranja ali

sei lá , acho que se você tirasse um poco de canvas ia ficar legal , tenta ae =)

serious_enemy_by_vinicim02-d50vz1l.jpg

Link para o comentário

É, agora focou mais.

Agora a iluminação já faz parte do cenário da render, está um pouco grande mais ficou muito melhor que antes.

Não precisa editar, mas eu acho que diminuir a largura da iluminação de baixo pra cima, ficaria melhor, mas não influencia muito.

Gostei do jogo que você fez com a dodge, deu uma ''avivada'' a mais na render, que antes estava muito escura.

Melhorou 100%, parabéns.

Link para o comentário

É, agora focou mais.

Agora a iluminação já faz parte do cenário da render, está um pouco grande mais ficou muito melhor que antes.

Não precisa editar, mas eu acho que diminuir a largura da iluminação de baixo pra cima, ficaria melhor, mas não influencia muito.

Gostei do jogo que você fez com a dodge, deu uma ''avivada'' a mais na render, que antes estava muito escura.

Melhorou 100%, parabéns.

Valeeu brodi ! haha

obrigado por ter avaliado ae também.. :D

postpunido.png

Link para o comentário

Gostei mais da V1. composição muito massa,

tratamento caiu muito bem nessa tag, iluminação deu

um foco muito bom, abstracts bem posicionadas, o blur

na de traz ajudou no foco.fiz até uma inspirada no estilo da tua

sunset_by_brunowc-d50wvoc.png

Depois quero tutorial da tua em u.u

postpunido.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.