puma18099 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Sxe 12.3 fix 5 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[H]idan~ 0 Postado 12 de Julho 2012 Compartilhar Postado 12 de Julho 2012 Quando eu entro no CS eu consigo jogar pelo menos por 1 minuto e derrepente o jogo fecha... o que devo fazer? Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardocoxinha 0 Postado 14 de Julho 2012 Compartilhar Postado 14 de Julho 2012 Confiavel Mesmo ???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacerda954 0 Postado 20 de Julho 2012 Compartilhar Postado 20 de Julho 2012 Em Resposta Ao Jumento q falo q precisa se cadastrar tem uma linha escrito ali em baixo quero abaixar sem efetuar o cadastro Vlw Nbao :fuck: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 21 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 @-Kimi Sabe me responder pq o arquivos precisa de virus para funcionar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
warlockanon 5 Postado 21 de Julho 2012 Compartilhar Postado 21 de Julho 2012 Coloca alguns prints! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Livinfear 0 Postado 22 de Julho 2012 Compartilhar Postado 22 de Julho 2012 funciona no cs source? essa merda nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
generalice 0 Postado 21 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2012 Testando ... vc parece ter credibilidade entao nem vou ficar com medo de usar vlw --- Bloco de notas nem funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marliiinjr 0 Postado 23 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2012 Conteudo parece ser Infucional... é vc é Membro Gold divulgando outro site em baixo da sua assinatura ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenninM 0 Postado 24 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2012 Afinal, ta ou não ta funcionando o hack? Alguem pode me dizer? :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ben Kenoob 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Conteúdo tá patched, nem adianta tentar mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceline. 0 Postado 25 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 25 de Agosto 2012 Funciona Obrigado!Continue Assim Postando Hackes Funcionais Sempre :tong: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bone2 0 Postado 27 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 27 de Agosto 2012 Funcional. thanks ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alcides951 0 Postado 28 de Agosto 2012 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2012 AFF MAAN ME AJUDA AE O MEU FALA QUE PRESISA DO SXE APARECE ISSO "YOU HAVEN BEEN DISCONCT FROM THE SERVER. REASON:KICKD:SXE INJECTED IS REQUERED ON THIS SERVER ,DOV" me ajdua ae porfovor. me add msn ae porfavor [email protected] vlws ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zegin 0 Postado 1 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2012 AFF MAAN ME AJUDA AE O MEU FALA QUE PRESISA DO SXE APARECE ISSO "YOU HAVEN BEEN DISCONCT FROM THE SERVER. REASON:KICKD:SXE INJECTED IS REQUERED ON THIS SERVER ,DOV" me ajdua ae porfovor. me add msn ae porfavor [email protected] vlws ae Você foi kickado do serve '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alef Grassi 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Aqui fica dando DC no sxe. Resolve aew. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrunooLopees 0 Postado 9 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2012 Alguém me ajuda ? quando clico em find servers começa a carrega ai aparece server is full :C como faço pra tira isso e entra numa sala pra testa o hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Life Pixels 0 Postado 12 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2012 Fis tudo certo aparace a mensagem do hack mas meu cs para de funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipinhotoic 0 Postado 1 de Dezembro 2012 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2012 Post Bem feito, Funcional e muito bem explicado, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaylanno 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 Você e kikado justamente pq alguns servers de "CS" detectam o hack procure a sala BSoldiers la tem muitos jogadores numca tem ADM on e não leva kika da sala ;/D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrin_Loko 0 Postado 13 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2013 O UNICO HACK QUE FUNCIONOOU VALEEU CARA ABRAÇOS MUITO OBRIGADO CERTINHO AQUI, GALERA PRA FUNCIONAR, ABRE O LOADER, ABRE O SXE, E SÓ DEPOIS QUE VOCÊ ESTIVER DENTRO DO SERVER ONLINE VC APERTA F4 PRA ABRIR O HACK, SE TIVER DESLIGADO APERTA F3, VLW :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fcorrea 0 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 FXSeries SXE 13.1 FIX 2 Funcionando Stem e Nosteam FXSeries SXE 13.1 FIX 2 Steam & Nosteam Tutorial 1 - Abra o FXSeries.exe 2 - Abra o SXE Injected 3 - Clique em '' Injetar'' No FXSeries 4 - Abra o CS F8 Aparece menu do Hack Download & Scan Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se /[/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Rapper 4 Postado 14 de Janeiro 2013 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2013 Atenção! Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Fechado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados