moiseshelias91 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 estou tendo o mesmo problema que o "PIOVANI" porque acontece isso?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedr22 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 aqui tambem não funcionou , quando eu abro o cs steam , aparece a pagina para dar ok , quando eu dou ok o cs trava =D , já baixei esse hack umas 4 vezes em 4 sites diferentes e nos 4 não funcionou , deu a mesma coisa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ M.RodriigueS 0 Postado 12 de Junho 2012 Compartilhar Postado 12 de Junho 2012 Aqui nao funcionou , deve ser por que a Sxe atualizou denovo :S agora ta 12.3 Fix 5 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 valeu por postar brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkkSpirit 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 aqui tambem não funcionou , quando eu abro o cs steam , aparece a pagina para dar ok , quando eu dou ok o cs trava =D , já baixei esse hack umas 4 vezes em 4 sites diferentes e nos 4 não funcionou , deu a mesma coisa ^^ jah testeii uns 10 e nada msm coisaa carrega tudo do 2 nas 2 menssagens e trava o cs se alguem soubeer resolver ajuda aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helbert157 0 Postado 14 de Junho 2012 Compartilhar Postado 14 de Junho 2012 testando mais n to levando mta fe!! msm assim vo agradece! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GC-DE-OURO-02 0 Postado 15 de Junho 2012 Compartilhar Postado 15 de Junho 2012 Testando Se Pegar Leva Meu Agradecer :) Usuário infrator avisado por perfil GC-DE-OURO-02 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabuleixon 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 Ja tentei de tudo o jeito , Uma ves Abre akele erro do bloco de notas, outra ves fecha o Cs ... e agora alguem sabe aarruma ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macfox22 11 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 O que eu uso, eu utilizo do X-trap Kill pra poder restaurar as dll que o sxe esconde, dai sim eu consigo injectar com o loader, pq dava erro antes e travava o cs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
84535528 0 Postado 16 de Junho 2012 Compartilhar Postado 16 de Junho 2012 E esse trojan ae ? kkk Trojan.Win32.Spy!IK LOL ? -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbg157 0 Postado 17 de Junho 2012 Compartilhar Postado 17 de Junho 2012 pode me tirar uma duvida? eu abri o cheater na steam com sxe ligado funcionou e talz agr de noite nao esta mais funcionando fica dando bloco de notas sabe como resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipiin123 0 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 n BAIXEM . O CS TRAVA TODO , nao recomendo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FarpaGamer 0 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 aqui nao funcionou :S , mas vlw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pyrohacker 6 Postado 28 de Junho 2012 Compartilhar Postado 28 de Junho 2012 Funciona sim... Acrescenta aí minha vídeo-aula? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Loverdose u.u 0 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Aqui nao acontece nada.. fiz tudo certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
windsor192 1 Postado 3 de Julho 2012 Compartilhar Postado 3 de Julho 2012 Irei testar, caso de algum erro volto para editar. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tek_Dek 0 Postado 4 de Julho 2012 Compartilhar Postado 4 de Julho 2012 Faça o Download apartir Do Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/quote Onde está esse tal de sXe Injected? Se puder responder vlw... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitinho007pb 0 Postado 5 de Julho 2012 Compartilhar Postado 5 de Julho 2012 esse hacker funfa contra os bots? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasKilll 0 Postado 6 de Julho 2012 Compartilhar Postado 6 de Julho 2012 esse negocio n funfo aki n fiz tudo certinho n funfo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasKilll 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Mano eu instalei aki no meu pc dai eu deletei pq n funfo agr meu cs nao abre ?? Oq eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saruesley *-* 39 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 Irei fazer o teste aqui se funcionar 100% eu edito o comentario. De antemão vlw ae pela contribuição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ThomasKilll 0 Postado 7 de Julho 2012 Compartilhar Postado 7 de Julho 2012 mano essa porra fudeo meu cs nao conssigo mais entra no cs de jeito nenhum recomendo n baixa agr nao conssigo mais joga cs... oq eu faço pra consseguir arruma ? alguem pode me ajuda pf ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Vitinho™ 1 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 Funfando , Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Point Blank Kaybo 4 Postado 10 de Julho 2012 Compartilhar Postado 10 de Julho 2012 ate entra tudo bem mais depois de 1 minuto o jogo fecha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudu1337 0 Postado 11 de Julho 2012 Compartilhar Postado 11 de Julho 2012 ctrl+c,ctrlv e nao FUNFA:inveja: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados