Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Elsword x Grand Chase


bmwracer
 Compartilhar

Pergunta

14 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara esquece isso que Elsword e melhor que GC...

Isso nunca foi verdade !

Se nao me engano Elsword e o GC em terceira dimensão ?

Vi gameplays e e uma "porcaria" !

Desculpe o verbo...

 

Nao tem nada em terceira dimensao... To jogando, ate agora ta bem legal, msm o alemao. n sei se eh uma porcaria. vc ja jogou pra saber?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah me desculpe pelo erro, confundi com outro jogo !

Esse jogo Elsword e a copia do GC, quase a mesma coisa...

A Jogabilidade praticamente e a mesma, e sim já joguei !

@ATE OS 3 PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO IDÊNTICOS SÓ MUDA O NOME !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah me desculpe pelo erro, confundi com outro jogo !

Esse jogo Elsword e a copia do GC, quase a mesma coisa...

A Jogabilidade praticamente e a mesma, e sim já joguei !

@ATE OS 3 PERSONAGENS PRINCIPAIS SÃO IDÊNTICOS SÓ MUDA O NOME !

 

isso msm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera pelos vídeos postados no site do Elsword parece que é melhor que GC, queria saber a opniao dos outros, qual e melhor mais vcs só falam que é parecido...

Afinal, sendo parecido ou não, qual é melhor? qual ganha mas evento, item, grafico, etc.... Qual é melhor?

postpunido.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Amigo Elsword Digamos e Melhor do que o Grand Chase pra quem Gosta de Ap o Sistema la e todo Baseado nisso mais , o Lobby de la e bem Melhor Por que e como Se Fosse um Plaza você monta seu Grupo e joga e bem maneiro ^^

UoPoqwm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, tem gente sem noção que fala bosta do jogo...

esse jogo como ja joguei os dois, do GC pro ELSWORD, o GC de novidade s ot em novos personagens...

e ouvi fala que nesse Elsword não se gasta com Cash

aquela porrada Level UP, fika me robando dinheiro...

 

portanto se for escolher entre os dois, comece jogando Elsword que provavelmente e a continuação de GC, gc É BAOM, MAS quem ja jogou os dois prefere o outro Elsword, e quem não jogou o Elsword Fika caladinho...:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

na miinha opiniao o elword é o gc vou contar a verdadeira historia do gc a lug kgc tava pensando e minventar um jogos q ai algums meses eles tirariam esse jogo e anuciava elword e para inventr o jogo inventou o gc um jogo identico o elsword mais so q ai um mes depois tiraram o gc e anuciaram o elsword a evolução do gc mais s oq ai em menos d um mes o jogo fez muito sucesso e os jogadores reclamaram com a lug e colocou o gc denovo entendeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Nao tem nada em terceira dimensao... To jogando, ate agora ta bem legal, msm o alemao. n sei se eh uma porcaria. vc ja jogou pra saber?

 

O Elsword é sim mano

Isso é FATO

 

GC nunca vai ser melhor que o Elsword

Tanto que no Elsword as skill são bem aplicadas e balanceadas .

 

Dai a KOG teve a ideia de trazer esse lixo que chamamos de '' AP '' com Dio, Lupus etc .

 

Mas foi um fracasso total.

Pois só alguns personagens podiam ser de AP

 

No Elsword digamos que todos são de AP..

Mas aí depende mais das suas habilidades .

E não das Skill

 

Abraços .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Na minha opniao elsword e uma versao parecida do gc e mais atualizada.

Os que falam que elsword e uma copia me desculpe dizer mas sao um bando de burro pq a KOG q e a empresa q criou os 2 jogos faria uma copia do seu proprio jogo?

Grand chase e muito bom mas a jogabilidade dele e mt presa a uma sala tem o plaza mas n adianta mt coisa

Ja elsword vc vai de cidade em cidade andando isso atrapalha um pouco pq demora mais a chegar ao destino desejado mas tb da um pouco mais de liberdade ao jogador como tb o cenario do jogo q aparenta fazer parte da sala com cameras rotativas e tudo mais

Grand chase as salas tem um plano de fundo com algumas plataformas

Elsword tem poucos combos para serem utilizados isso contribui para aqueles que n sabem combar pq n tem uma infinidade de combos para decorar e sem falar q vc pode usar todos numa so missao

Grand chase tem varios combos mt bom vc n si prende a um so combo e aumenta a quantidade de hits e tb de sua habilidade jogando

Elsword tem o sistema de AP q mts n gostam mas AP sabendo usar e mt bom pq n si precisa segurar o botao pra poder soltar o especial

Grand chase alguns personagens sao de mp q vc precisa segurar "Z" pra poder soltar o especial isso tem sua desvantagem tb se vc tiver em uma situação em que o adversario esteja perto d+ e soltando um poder em vc com o AP e so apertar um botao e dependendo do poder vc conseguira si livrar do atack ja com o mp n vc tera q desviar e ai sim segurar "Z" para poder atacar o adversario.

Grand chase antes tinha o sistema de runas que eu achava mt bom mas agora tem esse de pedras de fortificação que e um saco

Elsword e so vc pegar uma pedrinha ir no ferreiro e upar o item mt simples.

 

E sao essas diferenças q muitos deixam de ver pq simplesmente nao gostam do jogo sem motivo algum e vem falar mal

pra essas pessoas eu do o conselho de deixar de reclamar e ir procurar por novos games se o elsword e parecido com o gc ja e bom pq dai vc ja tem um conhecimento mas infelizmente tem gente que n v isso..:smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.