Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Algumas imagens do Point Blank Thailandes


LeechGamesBR
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae manolo sinto mutio a lhe informar, mais nois se acerta la no MSN mais não é o pb th nao !! eu mostrei as imagens pro WaRrOcK e ele falo que esse ae é o PB arabe ou outro pb com a nova interface! :/ mais vlw a tentativa!

 

kkk ae vey o manolo meu o WaRrOcK falo que se for mesmo o PBTH tem um mapa novo de destruicao que se vc realmente entrou vc sabe qual é!

kkkk a manolo eu acabei de entrar no pb arabia pow kkk vc tiro as ss de la kkk o pb th tem as 2 novas personagems e muitos mais muito mais items segundo o WaRrOcK player a 3 anos no point blank thailandes

 

Leech, não devo negar vc fez um bom trabalho conseguiu até entrar na parte do loguin no PBTH mais infelizmente as imagens é do Point Blank da Arabia :/ agora confirmadas por mim entrei no pb da arabia e tinha as mesmas coisas das suas imagens e como estou estudando muito sobre Point Blank da Thailandia sei oque é ou nao de la !! posso lhe dizer que ae está faltando na entrada la junto com o seu nick teria o emblema da famosa E-Sport e na loja teria AUG ESPORT e L11 esport e FAMS esport e muito mais como aug blue e personagens chou and rica e as mascaras PBTH < e black mask e assim por muito mais que sabado irei postar tudo em meu super tópico que irei fazer mais vlw vey kkk só um OBS:O primeiro membro a postar como entrar no Point Blank da Arabia fui eu mais vlw mesmo vey tu tentou e muito! e só mais uma obcervacao nas granadas teria a FLASH SMOK uma nova bomba e me responda !! se o Point Blank da Thailandia é esse kk fiquei confuso, oO pq o jogo da THAILANDIA é de 2008 e pq só agora chegou fang e etc... kkkkkkk mais vlw vey, mais eu kkk tu não me engana com esse Point Blank da Arabia aer não !! :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara uma pergunta,La tem arma permamente?

 

olha vey no pbth mesmo o de verade nao tem permanente nao mais ali na imagem como é o pbarabe e la tem sim as armas permanentes! no arabe as armas sao permanentes mais no pbth nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sdaskldjaslkdjalskjasjd.

Foi isso que eu entendi desse Tópico '-' .

Os Moleques aí pra mim, é os 2 kkk' .

Não tem cara nem de árabe, nem de Tailandês.

Não mano, mais é Árabe, olha as Letras.

No Japão eles escreve tipo Desenho (?!?!?) .

Árabe é que nem a Assinatura do Osama Binladen '-'.

É ÁRABE. E ENCERRA AQUI CALE A BOCA. kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra na moral vão se f#ude, vcs não entende nada de pb né? Blz eu vou mostrar ainda, e pbth tem nada a ver com japão seu mlk tonto.

Isso é th sim, e eu vou provar com vídeo e até onde eu conseguir provar pra cala a boca de vcs!!

 

Desculpe as palavras mas isso deixa o cara irritado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.