Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Manuntenção adiada , e sem previsão de termino ... Hero chegando?

poise
 Compartilhar

Posts Recomendados

acho que sim né, já é hora somos sempre o ultimo.

Kara isso é uma boa por que la no kgc as mudanças do hero tão vindo depois da chegada dele aki pelo menos(espero) já venha com tudo a interface nova, mudança no modo heroico e aumento da exp na missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nem sei mais a season Hero não tinham publicado q iria vir só mês de junho/Julho? mais tudo pode acontecer né porq eles não iriam adiar 1 semana pra colocar 1 Pet Jr chato.

[/color][/size][/font]

Não duvide da lug,eu mesmo num duvido que les vão adiar vão prolongar e só vai o pet mesmo,chances da hero vim são muito baixas e por que? na hero as coisas mudam e a lug não quer perder dinheiro,tão segurando ao maximo a season chaos pra tirar grana dos players, o povo não cobra eles continuam, se vim em junho/julho beleza mas acho que vai ter umas coisas muito diferentes do kgc,tirando a loja de cash,tipo pegar itens lendarios não vai ter, isso se ainda tiver chance de puder pegar bau epico,não duvido que eles tão modificando o evento pra se "adequar" a season chaos, até por que trazer um evento da hero pra chaos sabe no que dá né? ai ouve problema e tão adaptando a chaos certeza,bem que um dia o GCB ficase igual se não melhor que o KGC,somos maior em quantidade e "rendemos" mais que o KGC e ganhamos tudo aqui pior do que lá? a fala serio

Link para o comentário

Pra min eu axo que é bem possivel lança o pré lançamento da 2 classe da lin e o pet victo purriso a manunteçao foi adiada para dia 30/05/2012 Bom talvez a Hero venha tbm nunca si sabe ,Mas pow min axo que a Hero vem sabe pq ?

O lug vai recompensa o Azin ja que agora vai ser so de cash né pensa com migo

Link para o comentário

Pra min eu axo que é bem possivel lança o pré lançamento da 2 classe da lin e o pet victo purriso a manunteçao foi adiada para dia 30/05/2012 Bom talvez a Hero venha tbm nunca si sabe ,Mas pow min axo que a Hero vem sabe pq ?

O lug vai recompensa o Azin ja que agora vai ser so de cash né pensa com migo

Cara vc tá louco 2a classe da lin se nem chegou no KGC. além disso a 3a classe do Zero vem antes da Lin e tou Meio em duvida se vêm a season Hero agora dia 30/05 ou Se a lug é tão incompetente ah esse nivel de adiar 8 dias pra colocar 1 pet podre.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.