Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestões] Poste aqui sua sugestão para a Grand Chase Zone!


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sugestões

Olá galera da G.C Zone, estou criar esse tópico para vocês darem sugestões para a Grand Chase Zone. Bom, a um tempo eu tava passeando pela Área da SOTW, e percebi que lá tem um tópico exclusivo para sugestões de temas das SOTW, sendo que existe uma área exclusiva de sugestões e reclamações, então eu pensei por que não ter uma na “Melhor área da Web Cheats” ? Não sei se eu sou o único, mais sempre que tem evento aqui, ficamos loucos, o tempo não passa, agente se inscreve, criar coisas novas, aprende, critica, e tals, em outras palavras, todos gostam de eventos, certo? Então aqui nesse tópico vocês vão dar sugestões, discutir e outros depois criaram um “baixo assinado”, e mandamos para os moderadores da área, quem sabe se eles aprovam e criam o evento sugerido?

 

Inscrevendo

Se você tem alguma sugestão de evento, ou de qualquer coisa do tipo, preencha e ficha e poste aqui mesmo.

 

Nick:

Tipo:

Sugestão:

 

*Nick; Seu Nick aqui na W.C

*Tipo; Diga qual é sua sugestão como evento, melhoria da área, sub fórum, tópicos e outros.

*Sugestão; Poste sua sugestão, procurem ser bem explicativo para não deixar nenhuma dúvida, expliquem como funciona, o que precisa, entre outros. Não esqueçam de usar e abusar da criatividade

 

Apoiando

Se você apóia o tópico, deixem seu Nick ai falando que apóia, vou fazer uma lista aqui. Basta lembrar que esse tópico não é autorizado, então não sei se eu posso criar um tópico desses tipo, mais se os moderadores permitirem, eu agradeço.

 

• Lista dos que apóiam:

 

Scytter

Malware

Rafalelzin

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da sua ideia de criar um tópico para melhorias no fórum, especificando esta área.

Minha sugestão será informal, Ok? pois não estou mais na área também digo que apoio sua ideia vai melhorar bastante também acho que os moderadores poderão dar mais ouvidos as sugestões dos membros.

Minha dica é, Membros que comentam, * Parabéns ótimo tópico creio que irá ajudar * é um pouco chato, e todos sabem que estes tipos de comentários o tem intuito de Ganhar posts,

Porque não fazer um comentário legal? expressando sua opinião sobre ao invés de dizer Parabéns e acrescentar algo sobre o tópico? Sempre acompanhado de um creio eu ou algo do tipo, Bom esta foi a minha sugestão para melhorar a área espero que os membros leiam com atenção e sejam mais coerentes nos comentários.

PsgGg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: rafalelzin ~ ( Faaels2 no GC )

Tipo: Tópico

Sugestão: poderia ter um lugar assim o todo melhor hack eles colocariam em um lugar tipo nos FIXO envez de coloca so o hack da WC pra ajudar mais as pessoas a saber qual hack pega e qual não pega

 

Faaels2 eu apoio a sua iniciativa

 

EDIT: outra sugestão ( tenho muitas ideias )

 

Sugestão: poderia ter uma area com o nome de cada classe, area não destro de uma area te o nome de cara personagem e a area fosse livre pode critica etc, os tutorial ficam no fixo de cada um =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gostei da sua ideia de criar um tópico para melhorias no fórum, especificando esta área.

Minha sugestão será informal, Ok? pois não estou mais na área também digo que apoio sua ideia vai melhorar bastante também acho que os moderadores poderão dar mais ouvidos as sugestões dos membros.

Minha dica é, Membros que comentam, * Parabéns ótimo tópico creio que irá ajudar * é um pouco chato, e todos sabem que estes tipos de comentários o tem intuito de Ganhar posts,

Porque não fazer um comentário legal? expressando sua opinião sobre ao invés de dizer Parabéns e acrescentar algo sobre o tópico? Sempre acompanhado de um creio eu ou algo do tipo, Bom esta foi a minha sugestão para melhorar a área espero que os membros leiam com atenção e sejam mais coerentes nos comentários.

 

Você falou tudo agora Maw, é como eu disse né, tipo esse tópico não é autorizado e tals, mais talvez os Moderadores pudessem criar um tópico desses pra ser mais oficial, ai fechavam esse aqui, e comentários desses tipo, poderia ser visto como flood.

 

Nick: rafalelzin ~ ( Faaels2 no GC )

Tipo: Tópico

Sugestão: poderia ter um lugar assim o todo melhor hack eles colocariam em um lugar tipo nos FIXO envez de coloca so o hack da WC pra ajudar mais as pessoas a saber qual hack pega e qual não pega

 

Faaels2 eu apoio a sua iniciativa

 

EDIT: outra sugestão ( tenho muitas ideias )

 

Sugestão: poderia ter uma area com o nome de cada classe, area não destro de uma area te o nome de cara personagem e a area fosse livre pode critica etc, os tutorial ficam no fixo de cada um =)

Nossa, pelo visto esse tópico dar mais do que certo.

A 1ª Opinião é ótima!

E a 2ª você fala da Arte da Guerra Zone certo? Eu apoio as duas \a '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick: Felipelima015~( Satãnico666 no GC)

Tipo: Tópico

Sugestão: Acho q 1 vez ao mês deveria existir um evento de concurso de beleza do GC aki na web cheat tipo assim agente escolhia um Char diferente a cada Mês e abri-sem escrições e mostrar qual é o melhor visual daquele char na competição e se tive-se prêmios seria ótimo tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:Yuri171

Tipo:Tópico

Sugestão:parece meio besta mas bem que poderia ser assim.Eventos assim:Membros normais assim novatos meio sem amigos no fórum descidir os vencedores dos eventos.Pois eu acho meio mercenarismo porque isso acontece mt o cara lá cheio de amigo inclusive Grand Chases ganha facim facim sem ter um trabalho siquer e faz um tópico ou imagem ruimzona e fica no podium.As vezes os membros pequenos ajuda mais e faz os tópicos com mais detalhe e perfeição acho que devia ter pelomenos 1 evento disso.Acharia bastante legal e poderia variar muito os podiuns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:

 

dylancazz

 

Tipo:

 

Criação de área.

 

Descrição:

 

Eu sugiro a criação de uma area para comércio de contas do GC .-.

Já estou cansado de tópicos com este conteúdo sendo fexados e Poluindo as demais áreas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nick:felipom007

Tipo: Rádio e Bate-Papo Online.

 

Minha opinião é fazer uma radio e bate-papo online para cada Área. Rádio para que os milhares membros da WC possam curtir um som enquanto olham tópicos, postam e participam de eventos. Bate-Papo para que os MODs e os demais Staffs possam tirar dúvidas online, e para que os membros conversem e troquem ideias entre si, perguntando sobre classes, videos, combos e tudo relacionado a sua área, é claro que terá regras que terão que ser respeitadas.

 

Aqui está um modelo de Rádio e Bate-papo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Obrigado e Tomara que algum MOD goste da ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nick: ericktietze

evento do set mais maneiro do grand chase!

eu ja tinha feito um tópico mas poucas pessoas viram, já que vc postou isso para as pessoas botarem eu coloco o post logo abaixo tudo q eu queria falar esta nele, comfira se poder agradeço e muito obrigado!

 

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-off-topic/1633384-sugestao-de-evento-na-wc-set-mais-maneiro-de-grand-chase.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.