Dark*Stronger 29 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 oi pessoal hoje venho trazer um corretor de paramêtro simples eu queria fazer um melhor mais eu num sei tipo queria fazer que abria o Main.exe e verificava qual era o paramêtro mais trouce um bem simples que serve pra utilidade quando voce eskecer o paramÊtro desses main esta nesse programa Feito Por Min Faça bom Uso! [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Puro.Osso 0 Postado 22 de Maio 2012 Compartilhar Postado 22 de Maio 2012 É você que fez? se for, coloque os creditos. Se não jájá tem nego roubando. #CHATEADO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 Muito bom mano parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 obrigado ae leo É você que fez? se for, coloque os creditos. Se não jájá tem nego roubando. sim foi eu ,kk mais eu nem postei a source do programa acho que ninguem vai ripar pois nao botei source so acho que vao leechar o projeto tipo postar em outro forum e bota os creditos dele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateus007mts 6 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 O Programa mais inútil que eu já vi na minha vida. @Puro.Osso quem vai ripa isso? a unica coisa que ele fez foi botar 3 buttons e botar o seguinte codigo nos botões "showmessage ('PARAMETRO');" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4444leozinho4444 0 Postado 23 de Maio 2012 Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 O Programa mais inútil que eu já vi na minha vida. @Puro.Osso quem vai ripa isso? a unica coisa que ele fez foi botar 3 buttons e botar o seguinte codigo nos botões "showmessage ('PARAMETRO');" Pelo menos ele esta ajudando quem não entende. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 23 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 23 de Maio 2012 mateus pensa bem quando voce baixa um main.exe e esquece o paramêtro ai vai la abre o navegador abre o forum loga na sua conta e procura o topico que sta o paramêtroentão nesse nao precisa esse esta os paramêtros dos main season 1 usados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Dark Stronger o programa não foi feito por você foi feito pelo Metalknuxx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x1Brunox1 5 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 T_T Que isso Briga no Post eu não se não em . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 Dark Stronger o programa não foi feito por você foi feito pelo Metalknuxx mano desde de quando metalknuxx viro programador ? 1 que ele e webdesigner se voce ver tem as Webs dele postada aqui a V8 e v7 2 se nao esta acreditando posso mostrar print da source do programa e botar um ***** para voce ver eu so botei os button dos paramêtros do main.exes com nome dele porque na ragezone ele postou um main.exe sem gameguard e o yoki postou ele configurado ai eu peguei e puis as button com o nome dele e do yoki '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 mano desde de quando metalknuxx viro programador ? 1 que ele e webdesigner se voce ver tem as Webs dele postada aqui a V8 e v7 2 se nao esta acreditando posso mostrar print da source do programa e botar um ***** para voce ver eu so botei os button dos paramêtros do main.exes com nome dele porque na ragezone ele postou um main.exe sem gameguard e o yoki postou ele configurado ai eu peguei e puis as button com o nome dele e do yoki '-' Olha você já ripou o suficiente para sujar seu nome,não sei se o programa é seu ou não só vi os créditos no programa e comentei. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 24 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 quem ripou aqui foi sua mae '-' eu ja disse que so puis os creditos dometal e yoki pois os main postado na ragezone tem os creditos dele outra coisa quando eu posto coisas de pessoas aqui eu ponho os creditos ta o sr xmetax ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 24 de Maio 2012 Compartilhar Postado 24 de Maio 2012 kkkkkkkkkkkkkkk eu vejo sim que você coloca créditos os créditos em você todos os seus posts são assim. Vai colocar a mãe no meio?Tem que ser uma criancinha como você dark stronger ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Leão 17 Postado 25 de Maio 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Quero ver quem vai continuar brigando aqui. Só vou avisando, já cansei de entrar em tópico e ver vocês se acusando. Se tiver provas, que fale. Caso contrário, fica quieto. O próximo que implicar o outro vai ser infracionado DIRETO! Avisados. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xmetax 1 Postado 25 de Maio 2012 Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 Ok,então ele chama minha mãe de ripper me ofende e fica numa boa?Que vida infeliz,provas?Pelo menos não fui eu que peguei arquivos da ragezone tinha créditos no próprio arquivo e o dark stronger foi lá e teve a cara de pau de escrever no final: Créditos:SOMENTE A MIM Triste. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark*Stronger 29 Postado 25 de Maio 2012 Autor Compartilhar Postado 25 de Maio 2012 que arquivos mano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filiperslima 0 Postado 30 de Junho 2012 Compartilhar Postado 30 de Junho 2012 Alguem tem um tutorial??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' ĐBZ Gotenks~ 3 Postado 1 de Julho 2012 Compartilhar Postado 1 de Julho 2012 Caro , Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página,desorganizando a área. Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia: Regras WebCheats Tópico Trancado Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico Prazer, Lionel Messi. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados